VAI ACONTECER AQUILO QUE PRECISA ACONTECER

Deixe um comentário

Amados!

Há uma inquietação enorme neste momento, que afeta grande parte da humanidade. Não que haja mais motivos agora, mas porque a Luz aumentou e a sujeira se mostra como nunca se mostrou antes. Tudo facilita para que a verdade seja divulgada, entretanto, a mentira também anda de carona na mesma carruagem.

Vemos o quanto esta realidade está preocupando as pessoas. Não importa no que acreditam, no que defendem e nem no grau de instrução. O fato é que a situação do Planeta neste momento de Transição, está bagunçando o sistema emocional da maioria das pessoas, inclusive de muitos Trabalhadores da Luz.

Você que já está desperto, não está aqui encarnado agora para receber os louros da vitória. Você está aqui com um propósito muito mais importante do que consegue imaginar. Você está aqui para ancorar a Luz; ancorar as energias da Nova Terra. Por isso, não pode fraquejar agora!

Mantenha-se confiante no PLANO! Você foi instruído, orientado e ensinado antes de encarnar aqui. Você teve a garantia de que seria amparado em todos os momentos e que no final, festejaria a vitória da Luz, pois ela é certa. Mesmo que os véus escondam isso da tua consciência, saiba que este é o PLANO, e nada e ninguém pode mudar isso.

É decepcionante ver como alguns de vocês se deixam abater facilmente perante o primeiro obstáculo. Vocês que me acompanham aqui há muitos anos, ou mesmo os que chegaram há pouco tempo, leiam os textos de 2020, 2019, 2018, e anteriores.

Tudo está registrado e não sai uma vírgula daquilo que faz parte do PLANO.

Claro que o que está descrito nos textos é apenas uma amostra muito pequena de tudo o que realmente acontece, mas acredito que seja suficiente para manter informados, orientados e esclarecidos aqueles que desejam seguir e entender o PLANO. Muita coisa não pode ser dita. Muita coisa sequer é permitida que os próprios canalizadores possam acessar ainda. Mas tudo vem na hora certa e no momento oportuno.

O grande dilema para os encarnados é a noção de tempo linear. Ainda separamos de forma profunda o tempo de acordo com o calendário Gregoriano. Separamos o ontem, o hoje e o amanhã de tal forma que nos dá a impressão de que nada muda e nada acontece, pois temos pressa. A tal pressa é de fato a prova de que ainda medimos o tempo como sempre.

Mas o PLANO segue rigorosamente o projeto divino. O que muda são apenas circunstâncias eventuais pois uma Transição Planetária não é coisa pequena. É um fato tão grandioso que foge da nossa capacidade de compreensão. Entretanto, podemos ao menos ter algumas referências para que possamos ficar mais tranquilos e confiantes.

Se você acredita ou não nesta Transição, não faz a mínima diferença para o resultado final deste Evento. Mas vai fazer toda a diferença para a tua ascensão. Pode facilitar ou dificultar cada situação, cada momento e cada emoção boa ou ruim que irá se instalar em ti. Por isso, acreditar ou não só afetará de forma positiva ou negativa a você pessoalmente, mas não o coletivo da Terra.

É preciso de uma vez por todas que você acredite que nenhum ser humano físico ou extra físico tem poder suficiente para mudar o que está por vir dentro deste PLANO. Nenhum governante ou qualquer autoridade pode se interpor ao PLANO. Nenhum país por mais poderoso que seja, pode mudar o destino da humanidade! Não mais agora! O tempo das experiências acabou. O tempo das maldades findou. O Criador já deu o BASTA! O que se vê agora é o desespero daqueles que acreditavam se perpetuar na condição de exploradores da humanidade.

Tempos de mudança sobra sempre muita sujeira; muito entulho, e é a oportunidade de reciclagem. Naturalmente quando se faz uma mudança importante, tudo é revirado e as “baratas” surgem aos montes. Elas ficam no limpo e se expõem. É o que vemos agora em toda parte: a exposição das baratas e dos ratos. Os insetos que sempre estiveram ali, mas estavam escondidos e seguros em seus domínios e esconderijos.

Amados! Lembrem-se que nada vai ficar escondido daqui em diante. Não há mais caos! Há, isso sim, mais exposição à Luz. Vemos aquilo que antes não víamos. Por isso, não foque na sujeira; foque naquilo que virá em seguida às mudanças. Não sofra pelo que vai deixar de existir! Viva pelo que virá! Mude o foco! Não alimente o medo e a raiva, pois estarás alimentando as baratas e os ratos com essa energia. Estarás dando uma pequena sobrevida a eles.

Tudo vai acontecer do jeito que precisa que aconteça. Tudo vai acontecer na hora e no tempo exato conforme o PLANO. Os meses e anos próximos serão testemunhas, e você poderá comprovar isso. Mantenha a tua LUZ! É para isso que você está aqui encarnado agora. CONFIA! Mesmo que as aparências mostrem caos e confusão, mantenha-se firme na energia mais elevada, pois é somente isso que você precisa fazer. Entrar na onda de choque, apenas vai te fazer passar por situações que não precisava passar. Vai sentir dor e desconforto desnecessários.

Claro que há pessoas que estão em postos onde precisam tomar decisões, mas elas estão lá porque é onde deviam estar. E se estão nessa responsabilidade, foi o seu plano de alma que determinou. Cabe a elas a responsabilidade da tomada de decisões. Mas à você cabe apenas ancorar e segurar firme as energias mais elevadas, É assim que você pode ajudar. Não é entrando na energia do medo, da raiva e da indignação que você vai ajudar no PLANO. Segurem-se firmes agora pois o barco vai balançar e ondas enormes açoitarão o convés. Aconteça o que acontecer, CONFIA NO PLANO!

A Luz Venceu! Pode gritar esse mantra agora! A LUZ VENCEU!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.