ARCANJO GABRIEL

Deixe um comentário

ABSTENHA-SE DE PENSAMENTOS NEGATIVOS SOBRE VOCÊ

MESMO

(Mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel)

Presenteie-se com um jejum de pensamentos negativos sobre você mesmo.

Querido,

Você está sendo solicitado a oferecer a si mesmo um jejum de pensamentos negativos sobre quem você pensa que é. Nada desgasta mais o seu senso de identidade do que esse tipo de pensamento negativo. Ele é debilitante em todos os sentidos. Este é um bom ponto de partida para influenciar outras áreas da sua vida.

Jejum é um período no qual você se abstém de alguma atividade. A maioria das pessoas está familiarizada com jejum de comida, que possibilita um período de recuperação ao aparelho digestivo. O mesmo é verdade para o jejum mental. Ele oferece à sua mente um tempo de recuperação, para que você possa começar a enxergar a verdade na sua vida, sem julgamento.

A mente julgadora é incansável, constantemente procurando inadequações para trazê-las à sua consciência. Embora seja benéfico iluminar os cantos escuros da sua mente, bombardear-se com pensamentos negativos não é útil a nenhum bom propósito, mesmo que você acredite que eles são verdadeiros.

PRÁTICA

Então, o que você pode fazer quando começam a chegar à sua mente pensamentos incessantes do tipo “Eu deveria ter feito melhor”, “Eu não sou suficientemente bom nisso”, bem como outras impressões negativas sobre seu caráter pessoal?

Em primeiro lugar, dirija-se a Deus. Peça para reconhecer claramente a verdade dentro de si. Invoque os Anjos para iluminar a sua mente com Amor e Luz. Peça paz em seu coração e, então, ofereça todos os seus pensamentos para a Mente Divina.

Durante suas meditações e orações, dedique um tempo para visualizá-los como pensamentos limitadores dos quais você não precisa mais. Coloque-os dentro de uma caixa e faça alguma coisa criativa com eles…. Mergulhe-os no fundo do mar…. Envie-os para o céu num balão colorido…. Exploda-os como fogos de artifício ou coloque-os numa prateleira em algum lugar do sótão da sua mente. Encontre uma imagem que funcione para você e envie intencionalmente seus pensamentos negativos para fora da sua mente consciente.

Existe uma lei da natureza que afirma que espaços vazios são rapidamente preenchidos. Portanto, lembre-se de preencher a sua mente vazia com luz agora. A luz é energia amorosa da Fonte de toda a vida. A luz contém as sementes da verdade que estimularão pensamentos amorosos. Você pode aperfeiçoar isto imaginando que sua mente é um cálice dourado sendo preenchido com o amor de Deus.

Repita todo este processo tantas vezes quantas forem necessárias, até que você não esteja mais disposto a se destruir e a se tratar mal. Em vez disto, enxergue-se como você realmente é – um filho amado de Deus; um espírito em forma humana; um recipiente límpido, capaz de conter o mais alto nível possível de verdade; um ser belo e amoroso irradiando Amor para o mundo.

Você pode, inclusive, transformar estas declarações da verdade em afirmações ou decretos de “EU SOU” e eles se tornarão lembretes poderosos, capacitando-o a fortalecer sua conexão com sua Essência Divina. Existe grande poder nas palavras “EU SOU”. Você pode substituir estas ou outras afirmações semelhantes sempre que notar que sua mente está se envolvendo com conversa interna negativa. Aqui estão alguns exemplos:

Eu Sou um com Deus. Eu Sou pacífico e amoroso. Eu Sou alinhado com o Propósito da minha Alma. Eu Sou inspirado por pensamentos que servem ao meu bem maior. Eu Sou descontraído e tranquilo. Eu Estou desfrutando de um estilo de vida abundante. Eu Estou oferecendo todo o meu trabalho para a Presença Divina e Eu Sou realizado.

Tenha estas ou outras frases prontas para usar rapidamente assim que perceber a aproximação de pensamentos negativos. Não se preocupe se, no início, você não acreditar em suas palavras. Isto é apenas a resistência de velhos hábitos de pensamento. E esses hábitos podem ser mudados.

Comece agora a se tratar com bondade e compaixão. Lembre-se que você é profundamente amado. Saiba que os Anjos o envolvem em suas asas de pura luz e veja-se como um espírito belo, radiante, que está aqui para trazer amor ao mundo. É isto que você realmente é. Então se lembre da orientação do Arcanjo Gabriel para você hoje:

Presenteie-se com um jejum de pensamentos negativos sobre você mesmo.

Direitos Autorais © Shanta Gabriel www.thegabrielmessages.com.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.