GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

03 de janeiro de 2021

Queridos, viemos com amor e respeito por vocês que, amorosamente, escolheram fazer parte do processo de ascensão da Terra. Você se ofereceu porque entendeu que um aumento de luz seria necessário para elevar e abrir a consciência coletiva para onde ela pudesse começar a se manifestar como uma Terra nova e mais evoluída.

Você estava ciente antes de escolher encarnar que haveria momentos de dificuldade, confusão e caos, mas você se ofereceu apesar disso, sabendo que não apenas seria uma oportunidade perfeita para você completar ou limpar qualquer coisa ainda não resolvida, mas que sua consciência e compreensão seriam necessárias para aqueles que estavam prontos para despertar, mas que ainda não entendiam o que estava acontecendo.

Um novo ano está começando e trará consigo uma intensidade de eventos que podem incomodá-los e, definitivamente, perturbarão aqueles que permanecem alheios à transição espiritual da Terra. Permaneçam centrados, queridos, mantendo sua Luz apesar do que possam ver e ouvir, pois ao fazer isso, você adiciona Luz ao invés de medo à consciência coletiva. Confie que tudo está ocorrendo de acordo com o plano e nunca duvide de que existe um plano.

Como os humanos estão acostumados a fazer as coisas de uma certa maneira, anseiam por retornar ao conforto do que é familiar, mas nada pode voltar exatamente como era, porque a consciência do mundo está mudando e evoluindo à medida que mais pessoas despertam. Ideias e soluções que antes funcionavam perfeitamente irão se dissolver para que novas e mais elevadas formas delas se manifestem. Esse processo geralmente ocorre também em um nível material básico. Eletrodomésticos, carros, fornalhas etc. antigos podem quebrar repentinamente e precisam ser substituídos em vez de reparados.

A consciência é a substância da forma e, uma vez que a consciência é onipresente, não há consciência não expressa. Portanto, conforme a consciência coletiva evolui, ideias novas, diferentes e mais elevadas sobre tudo se tornam disponíveis e acessíveis a todos. Novas ideias começarão a tomar forma por meio das palavras e ações daqueles que são receptivos ao novo, mas há e continuará haver resistência daqueles que não querem mudanças porque temem. O medo se manifesta como resistência.

Deus é o único poder, mas não é poder sobre nada que seja o conceito tridimensional de poder. Deus simplesmente é tudo o que existe e, portanto, é o único poder. Cada vida vivida nas energias da Terra tridimensional envolveu experiências de “poder sobre” por meio de pessoas, lugares, coisas e condições etc. Muitas dessas experiências foram traumáticas e resquícios de sua energia frequentemente permanecem na memória celular. 

Certas situações, pessoas ou circunstâncias podem desencadear essas memórias adormecidas, mas ainda presentes na memória celular, fazendo com que o indivíduo reaja com medo, confusão e ações inadequadas fora do seu caráter. Se você começar a experimentar um ou mais problemas que nunca fizeram parte de sua vida, provavelmente significa que você alcançou um ponto de prontidão para se livrar de alguma velha energia.

Você pode sentir que, de alguma forma, falhou e está retrocedendo se até agora sua vida tem sido calma e pacífica, mas de repente você se vê passando por situações e problemas preocupantes que nunca fizeram parte de sua vida antes. A realidade é que você evoluiu e alcançou um lugar de prontidão espiritual para ir além das velhas e frequentemente não reconhecidas crenças que agora se apresentam e substituí-las pela verdade.

Conforme a pessoa evolui espiritualmente, sua energia se torna mais leve e de maior frequência. As frequências mais altas estimulam e dissolvem aquelas de uma frequência mais baixa porque a crença é tudo o que mantém as formas de ressonância mais baixas no lugar.

Para os evoluídos espiritualmente, todo problema é uma bandeira que os direciona para dentro de seu sistema de crenças. Sem resistência, pergunte-se: “O que isso está me mostrando? O que estou acreditando que está me fazendo sentir assim? À luz do que sei, isso é verdade? O que é a verdade?” Em seguida, siga quaisquer passos humanos que você for orientado a tomar.

Desafios pessoais e globais em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual, estão surgindo para serem vistos, examinados e, então, conscientemente despojados do poder de que foram dotados. Seu trabalho é perceber que essas coisas nunca tiveram ou podem ter qualquer poder real porque Deus é o único poder – e você é isso. Se alguém enviar energia negativa a uma pessoa com consciência de unidade com a Fonte, essa energia irá ricochetear na pessoa e voltar para o remetente, porque não haverá nada para se ligar / alinhar.

Ninguém pode limpar a energia acumulada de centenas de vidas rapidamente, por isso é um processo gradual que ocorre de acordo com a prontidão do indivíduo, conforme determinado por seu Eu Superior. No entanto, a purificação não deve durar indefinidamente e muitos de vocês estão agora em um ponto de prontidão para integrar a realização superior do Eu como Unidade. Esta é a realização mais importante e a chave para tudo em todos os níveis. É a realidade oculta, o Santo Graal que a humanidade tem e continua a buscar nas coisas externas onde não existe.

Você está se formando e, como em todas as graduações, significa deixar para trás as coisas que serviram para prepará-lo para a formatura. Continue fazendo as coisas práticas da vida diária porque a espiritualidade deve ser uma coisa viva, não destinada a ser escondida em conventos e mosteiros, embora eles tivessem seu lugar em algum momento. Confie na sua intuição para guiá-lo no decorrer do seu dia, mas, enquanto o faz, mantenha uma parte da sua consciência centrada na unidade com a Fonte.

Você é a Luz, você é a Força e a Energia que está servindo para atrair os outros para uma consciência mais profunda da verdade sobre si mesmos. Tente não resistir aos desafios que podem surgir ou tente não os enfrentar com ferramentas superadas. Quando pensamentos negativos e programação antiga aparecerem, simplesmente reconheça-os pelo que são – impessoais e impotentes, a menos que você mesmo os aceite como pessoalmente seus, capacitando-os assim.

O pecado não existe, embora a maioria, até mesmo os evoluídos, continuem a carregar energias associadas a essa crença por terem vivido muitas vidas onde o pecado foi universalmente aceito e fortalecido. O conceito de pecado é simplesmente outra ilusão baseada na separação. Ninguém é ou nunca nasceu impuro e precisa ser salvo por meio de cerimônias, palavras ou ações, porque todos estão na Única Vida que vive, se movendo e se expressando em infinita forma e variedade. Nada mais existe.

A Terra é uma escola para aprender, experimentar e crescer até que uma prontidão para os níveis dimensionais superiores de energia seja atingida. Muitos de vocês não precisariam de mais lições da escola terrestre, mas com amor escolheram encarnar de qualquer maneira, a fim de ajudar outros a despertar, adicionar sua luz ao processo de ascensão da Terra e, pessoalmente, completar qualquer coisa que ainda precisasse ser concluída. Todos, mesmo aqueles que parecem menos evoluídos, estão na Terra para aprender e crescer com experiências que às vezes podem parecer muito difíceis.

Karma não é uma punição, nem é “retribuição” como muitos acreditam, mas é simplesmente o processo de equilibrar e resolver a energia ainda ativa criada a partir de experiências entre uma ou mais pessoas em algum ponto do tempo. Confie que tudo é como deve ser para a evolução espiritual de cada pessoa. As lições da Terra podem ser difíceis e dolorosas até que a pessoa chegue ao ponto de “já basta” e escolha formas novas e mais elevadas de aprendizado.

Alguns parecem ter muito mais dificuldades do que outros, mas tenha em mente que sempre há uma história maior se desenrolando do que aquela que encontra o olho humano. Os problemas são frequentemente experiências escolhidas que forçarão a pessoa a olhar mais profundamente em seu sistema de crenças e crescer espiritualmente a partir da experiência. Às vezes, um problema é de natureza cármica e às vezes é simplesmente uma questão de estarem totalmente imersos e criando a partir de um estado tridimensional de consciência. Como Seres Divinos, todos estão criando a partir da substância de sua consciência.

A mente extrai e manifesta o conteúdo da consciência pessoal e global.

Se não condicionada pela crença em dois poderes, dualidade e separação, a consciência Divina se expressaria automaticamente como ela mesma – perfeição, inteligência, sabedoria, harmonia, paz, abundância, integridade etc. No entanto, a presença de falso condicionamento na consciência individual, age para limitar a sempre presente clara visão Divina de se expressar em sua plenitude.

A evolução espiritual é como olhar para o mundo através de uma janela colorida feita de centenas de peças diferentes de vidro pintado. Algumas peças são bonitas em forma e cor, enquanto outras parecem turvas e ásperas. À medida que um indivíduo evolui espiritualmente, a Luz de sua consciência gradualmente começa a limpar uma ou mais seções de sua janela pessoal, permitindo-lhe, pela primeira vez, ver as coisas familiares de uma nova maneira, mais como elas realmente são. Os indivíduos realmente não precisam trabalhar tanto para limpar o vidro de sua consciência, porque ele automaticamente começa a clarear à medida que a verdade substitui o falso em sua consciência.

Viver a vida a partir de um estado de consciência evoluído é muito prático e não “ser aéreo” como alguns acreditam que seja. Viver a partir da verdade permite que a pessoa acesse a infinidade de todas as ideias e coisas que existem por trás da cor e da nebulosidade que ele mesmo pintou de forma ignorante em sua janela de consciência. A evolução é simplesmente o processo de limpar a janela da consciência de alguém para onde, em algum ponto, uma janela não existe mais.

A Consciência Divina nunca mudou nem pode ou mudará porque simplesmente É, sempre foi e sempre será. Isso é o que você é, pareça ou não.

Pensem, ponderem e meditem sobre isso, meus queridos. Traga sua consciência nova e mais elevada com vocês para um novo ano que vai exigir empenho e força.

Viva, mova-se e tenha seu ser em quem e no que você é – no silêncio silencioso e secreto do EU SOU.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução:Alexandre Milanetti

milanetti72@gmail.com

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.