LIBERTAÇÃO DO MEDO

Deixe um comentário

(Mensagem de Owen Waters)

27 de dezembro de 2020

O medo é o grande separador da mente do espírito. Enquanto você teme, é incapaz de confiar em sua origem divina. As pessoas que o pressionam a temer as coisas na vida querem mantê-lo afastado do poder de sua conexão interior, de modo que elas possam adquirir algum tipo de poder sobre você.

O amor neutraliza o medo. No nível de consciência humana, amor e medo são opostos. O medo expulsará o amor. O amor expulsará o medo. Você escolhe em qual deseja concentrar o seu foco. Você escolhe se irá dar a sua energia ao amor ou ao medo.

O ANTÍDOTO PARA O MEDO

Agradecer é a expressão de gratidão, e gratidão é um dos segredos mais belos da vida espiritual.

Gratidão é uma expressão de amor, e amor é algo que flui do Criador do universo por todas as formas de vida e todas as formas de manifestação. Sem amor, a vida no universo não pode existir. O amor é a força universal da preservação que mantém a criação em manifestação.

O FLUXO NATURAL DO AMOR

O amor é tão natural quanto o universo. Há uma tensão entre as forças da criação e o amor universal. É essa tensão que controla o tamanho do universo, mantendo-o dentro de seu envoltório. É essa tensão que regula o tamanho da órbita de um elétron em torno de um núcleo. O amor é a força que retém os elétrons em suas órbitas, tornando os átomos possíveis e, portanto, a existência da vida como a conhecemos.

Você pode bloquear o amor ou permitir que ele flua naturalmente através de você.

Apaixonar-se por outra pessoa permite que o amor flua em seu coração. Em um mundo onde tudo tem a aparência da separação, é uma entrega à unidade subjacente de toda a vida. É um espaço de aparente vulnerabilidade, uma disposição em assumir o risco de que a ilusão da separação retorne mais uma vez, se esse amor for perdido mais tarde.

Quando você permite que o seu coração se abra para o fluxo do amor do universo, a gratidão vem com este fluxo. Gratidão por estar vivo, por apenas existir, por apenas estar no fluxo da aventura da vida. Gratidão pelo Sol que nos dá vida. Gratidão pela Terra que nos dá nossa casa no cosmos. Gratidão pelas pessoas que você ama e por aqueles que compartilham a sua jornada pela vida.

A gratidão flui sem obstruções de um coração aberto. Quando você permite, ela flui tão livremente quanto o sol, sem ser obstruída por julgamentos ou condições.

QUALIDADE DE VIDA

A gratidão acrescenta novo significado às palavras: “Qualidade de vida.”

Ela realmente funciona! Tente agora…

AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

Sou grato pela vida

E tudo o que eu amo

Sou grato pela Terra

E pelo Sol lá em cima

Sou grato pelo meu espírito

E pelo meu ser interior

Pelo Um que eu expresso

E pela alegria deste sentimento

https://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.