DIÁLOGO INTERESSANTE…

Deixe um comentário

– “Você tem certeza que quer encarnar na Terra?”

– Totalmente. A decisão está tomada.

– “Você está ciente dos desafios que enfrentará?”

– Eu nunca encarnei naquele planeta antes, então não sei o que realmente significam os conceitos de “medo”, “dor”, “solidão” ou “tristeza”. Talvez o que mais me preocupa seja o da “morte” … Não entendo a ideia de deixar de existir para sempre: isso é impossível, mas os humanos acreditam que é assim. Seja como for, minha alma quer “descer” e experimentar tudo isso, trazer minha luz e contribuir com meu ser para a mudança de consciência.

– Quando você está lá embaixo, limitado pelo corpo físico e se perguntando o que faz naquele lugar, “entenderá” … Desse estado de consciência, você não pode nem intuir o que significa experimentar densidade e limitação.

– “Eu assumo o desafio …

– Então, se essa é a sua vontade, só posso lhe desejar uma feliz viagem pelo mundo tridimensional e lembrá-lo de que estaremos com você, a partir desta dimensão, observando e guiando você. Se você conseguir abrir o seu coração o suficiente, uma tarefa que não é nada simples, você será capaz de “ouvir” e perceber nossos sinais.

– “E qual é a melhor maneira de abrir o coração?”

– “Preste atenção nele.” Escute sua voz interior. Deixe-se ir e deixe ir a resistência de que as coisas na Terra não são como você deseja … Aceite, em resumo, como você é. Somente dessa maneira você pode aceitar os outros e honrar o aprendizado deles. A paz e o amor que surgirão em você como resultado dessa aceitação automaticamente o colocarão em “contato” conosco.

– “Ok, eu vou manter isso em mente.”

– “Não, meu amigo … você vai esquecer.” São as regras. Você terá que se lembrar disso na medida que seu corpo físico, já contaminado com julgamentos, apegos e crenças negativas, cresce e se torna adulto. A luz da sua alma deve emergir através das trevas do medo, desconfiança e incompreensão. Confie, nosso amado: temos certeza de que você será capaz de alcançá-lo.

– O que é isso?

– “É a barriga da sua mãe terrena.” E aquele pequeno embrião com membros que você pode ver por dentro é o corpo físico no qual você encarnará. Boa viagem, alma das estrelas!

(Autor desconhecido)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.