A SABEDORIA DA TERRA E DAS ESTRELAS

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

23 de Dezembro de 2020

Com o Solstício e a Grande Conjunção, uma grande mudança ocorreu abrindo as portas para a Criação. Como resultado, uma quantidade maior de energia cósmica está fluindo dentro de nós, reconectando-nos com a sabedoria ancestral da Terra e das estrelas. À medida que avançamos neste momento incrível, estamos sendo limpos da energia estagnada e dos resíduos do velho ciclo que deixamos para trás. Há um sentimento genuíno de expectativa e entusiasmo, mas também sentimentos de incerteza e dúvida sobre o que se encontra à frente.

Em seu âmago, você mantém uma poderosa força de luz que contém toda a energia necessária para a criação. É essa força de luz que agora está sendo ativada dentro de você. Como tal, seu coração e mente, corpo e espírito estão se unindo para criar um círculo de poder incrível por meio do qual você está dando à luz sua alma ao mundo. Acolha totalmente este momento e use a energia que chega para se render suavemente às áreas dentro de você que ainda precisam de ajuste. Permaneça flexível, paciente e receptivo interiormente. Veja o tempo como o seu aliado enquanto você é erguido da montanha-russa do passado para um novo alinhamento com o ritmo do universo.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.