REINICIE O SEU ENTUSIASMO PELA VIDA

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

18 de Dezembro de 2020

Neste fim de semana, estamos sendo preparados para o próximo Solstício. O Solstício é sempre um momento poderoso, mas este é visivelmente diferente, pois ele coincide com a Grande Conjunção de Júpiter e Saturno e marca a conclusão de um vasto ciclo de crescimento, aprendizado e desenvolvimento. Como tal, é um momento poderoso em que nos é oferecida a oportunidade de mudar de nossa realidade passada para uma nova realidade. Com essa mudança, libertamo-nos do condicionamento profundo e inconsciente do passado para a expansão de uma nova criatividade e uma nova visão.

Este é um momento decisivo em que seu renascimento finalmente ocorrerá. Como tal, você é incentivado a acolher este tempo de profunda transformação, movendo-se para o espaço onde existem todo o potencial e possibilidades, o vazio de toda a criação. Neste espaço, você liberará qualquer resistência e medo remanescentes, o que lhe permitirá que integre as mudanças internas que experienciou neste ano. Você pode se sentir mais introspectivo e quieto do que o normal ao refletir sobre a sua vida e as escolhas que enfrenta agora. Reserve um tempo para penetrar nos recessos de seu mundo interior e se reconectar com os recursos de sua alma. Esses recursos irão reacender o seu entusiasmo pela vida e trazer a energia da renovação e rejuvenescimento.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.