UMA RARA GRANDE CONJUNÇÃO E O SOLSTÍCIO

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org)  
Fonte: Vlog 197, “A Rare Grand Conjunction and the Solstice”, December 14th 2020
https://www.youtube.com/watch?v=2kQiMOLJSLo&feature=emb_logo 

Olá, querido! Obrigada por se juntar a nós para o nosso vlog semanal.

Acabamos de concluir uma das mais poderosas séries de eclipses que já experimentamos. Isto se deve aos eventos verdadeiramente transformadores que aconteceram desde 1º de janeiro de 2020, dando início a esta nova década. Agora, a humanidade e a Mãe Terra estão aptas a receber, com segurança, frequências mais altas de luz solar cristalina de quinta dimensão dos alinhamentos celestes que estão ocorrendo por todo o universo como nunca antes. Isto está nos permitindo acelerar consideravelmente o nosso processo de ascensão.  

Quando esta nova década teve início em janeiro, fomos informados por nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu que, durante os próximos 10 anos, a humanidade mudará o curso da História da Mãe Terra e toda sua vida. Disseram que, nesse período, a humanidade desenvolverá habilidades latentes, através das quais nós, literalmente, transfiguraremos nossos corpos terrenos e nossas experiências no mundo externo, de acordo com os padrões de perfeição baseados no coração associados com a Nova Terra. 

Os Seres de Luz disseram que esta transfiguração, aparentemente milagrosa, será realizada por meio de uma colaboração imensamente expandida entre a Companhia do Céu e a humanidade desperta. Nosso Deus/Pai/Mãe revelou que este grau de colaboração entre Céu e Terra nunca foi experimentado antes. 

Se você estiver seguindo as informações dos Reinos da Verdade Iluminada que “Era of Peace” vem compartilhando este ano (através de nossos vlogs semanais, informativos mensais e dos eventos da Reinicialização Planetária, que aconteceram durante o 34º Congresso Mundial Anual sobre Iluminação) então você está consciente da verdade profunda contida nesta revelação de nosso Deus/Pai/Mãe.

Agora, à medida que este ano sem precedentes chega ao fim, temos a oportunidade de participar de duas Atividades de Luz finais, que ajudarão a Mãe Terra e toda a vida em evolução sobre ela, a transcender os vestígios dolorosos de manipulação, opressão e controle da antiga Terra, que agora estão sendo desmantelados e se desintegrando.  

A Companhia do Céu afirmou que, através dos esforços unificados da humanidade desperta e a intervenção divina que receberemos desses eventos celestiais, a Mãe Terra e toda a sua vida ascenderão em um salto quântico para os novos padrões do modelo baseado no coração para a Nova Terra.

As duas Atividades de Luz finais para 2020 envolvem o Solstício de 21 de dezembro e um alinhamento raro entre os planetas Júpiter e Saturno, conhecido como A Grande Conjunção. Esta conjunção entre Júpiter e Saturno acontece a cada 20 anos, mas este ano, a proximidade entre os dois planetas, e alguns outros aspectos dessa conjunção, farão dela um evento muito raro!

Esta Grande Conjunção em particular vem sendo anunciada como um espetáculo único no céu de dezembro. Com apenas cerca de um décimo de grau separando os dois planetas, eles quase parecerão um só astro brilhando no céu. Esta vai ser a Grande Conjunção mais próxima em aproximadamente 400 anos. A última vez que isto ocorreu foi em 1623. Júpiter e Saturno parecerão mais próximos no dia 21 de dezembro, que é o Solstício. 

A Grande Conjunção ocorre quando Júpiter e Saturno se alinham no mesmo grau do Zodíaco. Nos últimos 200 anos, esta Grande Conjunção ocorreu em signos do elemento Terra. Em 2020, durante o Solstício de 21 de dezembro, Júpiter e Saturno se alinharão em Aquário, signo do Ar. Este alinhamento se dará a zero grau de Aquário, o que representa potencial infinito e possibilidades ilimitadas. 

Os Seres de Luz disseram que o fato de o Solstício e a Grande Conjunção ocorrerem ao mesmo tempo, neste ano transformador de 2020, criará uma oportunidade extraordinária para a humanidade em massa cocriar uma tremenda mudança na visão coletiva do mundo e nas nossas visões individuais e coletiva da Nova Terra. 

A Terra está agora totalmente envolvida na Era de Aquário. O alinhamento da Grande Conjunção a zero grau do signo de Ar, Aquário, está criando um espaço sagrado para que a Presença Eu Sou de cada filho e filha de Deus que está evoluindo na Terra aprimore sua respiração sagrada. Isto permitirá que cada um de nós receba frequências mais altas de prana e da nossa força vital, a cada respiração.

A Companhia do Céu disse que não há palavras que descrevam o quanto isto efetivamente dará poder aos nossos esforços, enquanto unificamos nossos corações e mentes no processo de cocriar os padrões de perfeição para a Nova Terra. 

O sétimo aspecto solar da Divindade, que é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, é o aspecto predominante da Divindade que influenciará a Terra durante o ciclo de 2000 anos da Era de Aquário. 

Enquanto a Grande Conjunção estiver acontecendo, durante o Solstício de 21 de dezembro, a Presença Eu Sou de cada um de nós aprimorará nossa respiração sagrada. Com frequências mais altas de prana e da nossa força vital sendo inspiradas e exaladas a cada respiração, a Chama Violeta será exponencialmente amplificada através de todas as estruturas de tempo e dimensões. 

Todo pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que ainda faltam ser transmutadas de volta à luz, serão envolvidos pela Chama Violeta e transfigurados à sua perfeição original. A Companhia do Céu está nos informando que este influxo de Chama Violeta abrirá o caminho de maneira inimaginável para o nascimento de 2021!

A Companhia do Céu nos ofereceu uma visualização que nos ajudará a manter o foco da nossa atenção na Luz, enquanto esperamos esse poderoso influxo da Chama Violeta que vivenciaremos durante o Solstício de dezembro e a Grande Conjunção. 

Se você sentir o chamado do seu coração para fazê-la, por favor junte-se a mim e aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estão participando desta oportunidade:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra.”

“O que eu visualizo para mim neste dia, eu visualizo em nome de todos os meus irmãos e irmãs da família da humanidade.”

“Enquanto inspiro e expiro minha respiração sagrada, profunda e ritmicamente, dentro de mim está ocorrendo uma reativação e iniciação à percepção multidimensional.”

“Instantaneamente percebo que estou ascendendo em consciência, aproximando-me cada vez mais, em vibração, do próprio batimento cardíaco de meu Deus/Pai/Mãe.” 

“Neste plano mais elevado, eu facilmente libero e deixo ir apegos e padrões de pensamento que não sustentam o meu bem maior.”

“Eu libero todos os padrões que refletem uma consciência inferior ao conceito imaculado do meu pleno potencial divino.”

“As memórias pré-codificadas do meu pleno potencial divino, que foram implantadas profundamente nos meus padrões celulares há éons, estão sendo reativadas agora.”

“Estes padrões revelam meu plano divino, meu propósito e razão de estar na Terra durante est momento cósmico.”

“Eu agora atravesso o portal desta realidade multidimensional e sou investido com frequências de divindade ainda mais rarefeitas.”

“A cada momento, uma Luz radiante está despertando em mim níveis antes inexplorados de entendimento, sabedoria divina e iluminação.”

“À medida que este conhecimento sagrado é transmitido para a minha mente consciente, ele é registrado de forma a me permitir lembrar de cada pensamento e ideia divinos.”

“Eu agora vejo novas vias de oportunidades se abrindo à minha frente. Sinto uma sensação de júbilo conforme cada uma se apresenta e é gravada com segurança na minha mente consciente.”

“Alegremente, eu antecipo o momento de me apropriar de cada oportunidade divina e tenho uma sensação de autoestima e realização maior do que nunca.”

“Minha vida está pulsando com um novo sentido de propósito e entusiasmo, enquanto me lembro quem Eu Sou e por que estou aqui. 

“Agora, ao trazer suavemente minha consciência de volta à Terra, eu reconheço que este é o momento do meu novo início.”

“Agora Eu Sei que Eu Sou capaz de criar, com facilidade e alegria, os padrões de perfeição baseados no coração, para a Nova Terra, a cada respiração sagrada.”

“E assim é, Amado Eu Sou.”

Querido, desejo-lhe um excelente Solstício e Grande Conjunção. Deus o abençoe. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.