ATUALIZAÇÕES DE FIM DE ANO

Deixe um comentário

(Celia Fenn)

Queridos amigos

Após um ano muito desafiador, o de 2020, chegamos às semanas finais. Estou certa de que a maioria de vocês foi afetada pela pandemia do covid de alguma forma, com as nossas vidas sendo alteradas por confinamentos e toques de recolher, conforme  vivenciei aqui na Cidade do Cabo. Mas é bom que possamos compreender esses desafios como parte de uma grande mudança e de uma transição em nossas vidas e em nosso planeta.

Dezembro é um “mês de poder”! Acabamos de entrar em um “corredor” energético que nos conduzirá a um momento poderoso: ao 21:12, no solstício!

Começamos essa transição no portal 12/12, em 12 de dezembro, um portal que se abre para a abundância e a compaixão do Feminino Divino. Celebrei-o com a minha Comunidade e me senti honrada em poder compartilhar nossa Cerimônia com vocês. Maryanne Savino e eu colaboramos com esta sessão:

O próximo grande momento será em 18 de dezembro, quando o Sol se alinhará com o Centro Galáctico e com o Grande Sol Central. A Luz Dourada do Sol se funde com a Luz Diamantina Branca do Sol Central produzindo uma poderosa transmissão de Códigos de Luz para a Terra.

Então teremos o solstício no dia 21 de dezembro. Este ano é especial por dois motivos poderosos. Em primeiro lugar, o povo original da Austrália conduzirá uma cerimônia em Uluru (anteriormente Ayres Rock) para dar início a um novo relacionamento entre o Sol e a Terra, e começar um novo “Sonho” para o planeta em lugar do “Tempo do Sonho”. Eles estão clamando por apoio e conexão de modo global enquanto realinham a “Serpente Arco-íris” da Terra com o Sol. Isso envolverá uma limpeza e um realinhamento poderosos que serão sentidos na Terra à medida que avançamos para 2021.

Então, também no dia do solstício, os planetas de poder, Júpiter e Saturno farão uma conjunção a zero grau de Aquário, o que se acredita ser um símbolo potente do início da nova “Era de Aquário”. Essa conjunção será visível no céu, visto que os dois planetas vão se parecer com uma estrela brilhante. Uma nova “Estrela de Natal” assinalando a volta da Consciência Crística à Terra.

Arcanjo Miguel fala também do Retorno do Cristo Feminino e da frequência de Maria Madalena à Terra em 2021. Isso é exatamente 800 anos desde a profecia em 1321 que os Cátaros (seguidores de Maria Madalena) retornariam à Terra.

Há muito o que comemorar e agradecer conforme nos aproximamos de 2021. Estou muito animada para oferecer uma nova série de webnários no final de janeiro, para o Portal de Aquário, em que se pode aprender sobre a Era de Aquário, o retorno de Madalena e o surgimento da Nova Era da Comunidade. Enviarei um e-mail sobre isso no começo do ano novo.

Desejo-lhes uma calorosa e maravilhosa temporada de festas com suas famílias e amigos mais próximos e espero ansiosamente me conectar com vocês novamente no Ano Novo.

Com amor e bênçãos,

 Celia

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.