ENCONTRE A FACILIDADE E A GRAÇA

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

9 de dezembro de 2020

Perdas inesperadas, mudanças repentinas, desafios e grandes mudanças nos agraciaram neste ano. Percorremos um balanço pendular de limpeza e integração que nos impulsionou a nos interiorizarmos e encontrarmos a força interior de que precisávamos para continuar. Fizemos grandes progressos e sairemos deste ano mais fortes, mais conectados e mais do que preparados para incorporarmos a essência da nossa alma.

Dezembro é sempre um mês de transição, pois as energias, mudanças e transformações do ano passado se misturam com as energias que chegam do novo ano. Como resultado, há um choque entre o velho e o novo, que é muito enfatizado neste momento, enquanto você se prepara para o nascimento do novo ciclo. Você pode se sentir mais cansado e exausto, pois as intensas lutas enfrentadas neste ano parecem ter cobrado o seu preço. É vital que você preste atenção às necessidades de seu corpo físico. Encontre maneiras de trabalhar com a intensidade deste tempo que ofereçam facilidade e graça. Lembre-se de que os sintomas físicos são apenas temporários e irão passar.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.