CONSELHO DA LUZ INTERIOR

Deixe um comentário

SEJA O INVENCÍVEL

Querido,

Faça o que puder para manter sua vibração elevada. Isso inclui qualquer coisa que faça seu coração se abrir e todo o seu corpo se alegrar. Para cada um é diferente, mas para a maioria sempre inclui natureza, música, dança, canto, conexão com os outros, criatividade, imaginação, comunhão interior e, principalmente, alegria e risos! Este é o melhor remédio que você tem, então tome sempre que necessário. Todas essas coisas também são contagiantes, então lembre-se do melhor vírus de todos, inspirado no amor.

Não precisamos dizer que estes são os momentos mais desafiadores de sua vida, pois uma ameaça desconhecida está sendo lançada sobre você como um bicho-papão sinistro. E, portanto, você deve fazer o que fazia quando criança quando essas ameaças imaginárias se aproximavam. Sua mente perpetua o que você alimenta, portanto, seja extremamente vigilante sobre o que você se expõe e o que permite habitar na santidade de sua mente. Seu coração é o gerador mais poderoso do planeta, então use-o bem e constantemente, sabendo que ele não tem limites. Você é uma centelha divina e sua Luz é mais poderosa do que qualquer escuridão. Você está protegido e guiado em todos os momentos, se você se permitir recebê-lo. Esta é uma batalha solitária que ocorre em conjunto com a unificação de todos os seus irmãos da Luz. Você é um guerreiro espiritual da Luz e o campo de batalha é a consciência, portanto, seja firme em suas forças. Não permita que nada menos do que amor habite em sua casa, pois você é um templo do divino, soberano e verdadeiro. Conheça essas contas sem hesitação e sua segurança estará garantida. Robusto e verdadeiro, este é você.

Use sua respiração como combustível sagrado. Atraia-a para dentro e para fora do seu ser com gratidão e reverência, sabendo o tempo todo que é seu direito de nascença. Deixe os códigos de Luz preencherem-no. Deixe o poder rejuvenescê-lo e sustentá-lo. Nada ou ninguém pode restringir ou silenciá-lo, pois você é a voz de Deus. E assim você emana o poder de Deus, a presença de Deus, a força de Deus e a sabedoria de Deus. Incorpore isso com sua respiração sagrada e seu conhecimento sagrado de quem você é. Sinta isso realmente dentro da plenitude do seu ser e, quando o fizer, nenhum bicho-papão de qualquer tamanho poderá zombar de você. Assuma sua responsabilidade divina agora.

Estabeleça seu radar à prova de falhas utilizando todos os seus sentidos, processados ​​por seu cérebro e comandados por seu coração – que só conhece a verdade. Qualquer coisa menos do que isso irá desviá-lo do caminho, então exerça brilho nisso. Seja invencível. No mar da falsidade, confie que, dessa perspectiva, você sempre saberá a verdade e exatamente o que fazer e quando. Você sempre será guiado, sempre protegido e sempre vitorioso.

Então, o que mais é que o preocupa? De sua presença soberana, nada pode vencê-lo. Enfrente aquele dragão até que você possa montá-lo. Este é o momento do confronto final e você sabe quem vence, então veja. Você conseguiu.

Nesse ínterim, terminamos como começamos: faça tudo o que puder para manter sua vibração elevada. Você sabe o que funciona para você e qualquer combinação dos dois: faça.

Você é a Luz do mundo, grandiosa e verdadeira. VOCÊ É A LUZ DO MUNDO. Há mais alguma coisa que você precisa saber? Nós também não pensamos assim.

Com sincero amor e honra, nós somos,
O Conselho da Luz Interior

Rebecca Couch – Fonte: https://eraoflight.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.