GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

 06 de dezembro de 2020

Caros leitores, sejam bem-vindos. Sempre saibam que nossas mensagens são enviadas em fluxos de energia de amor e encorajamento, pois estamos bem cientes do seu cansaço. Saiba que tudo está ocorrendo de acordo com o plano. O “plano” pode não se adequar à sua ideia de um plano espiritual de alta ressonância, mas saiba que tudo é como deve ser para que aqueles que ainda estão fortemente entrincheirados no sistema de crenças tridimensional comecem a se abrir para formas superiores de visão.

Nunca se esqueça de que você escolheu estar na Terra durante estes tempos de caos e confusão. Ninguém é forçado a encarnar (embora algumas almas mais jovens ocasionalmente precisem de forte encorajamento). Vocês foram aqueles espiritualmente preparados e fortes o suficiente para viver uma vida de Luz durante os tempos de escuridão, enquanto ajudam os outros por meio de exemplos e palavras. 

Fique em paz permanecendo centrado em cada momento do agora. Medite frequentemente. As meditações frequentes podem ser apenas um descanso simples e suave em unidade com a Fonte feito ao longo do dia. Essas meditações não precisam ser longas, apenas um ou dois segundos em sua mesa, no banheiro, lavando pratos etc. Mas meditações curtas e frequentes ajudam a mantê-lo centrado e, finalmente, tornam-se seu estado de consciência.

As meditações mais curtas não eliminam a necessidade de outras mais longas. Meditações mais longas, sem muita “agitação” tridimensional, permitem que você se conecte mais profundamente consigo próprio e sinalize para o seu Eu Superior que você está pronto para mais. Deixe sua intuição guiá-lo, mas nunca se sente por horas esperando que algum conceito tridimensional apareça, pois isso simplesmente o coloca em um estado mental ao invés da consciência alerta da verdadeira meditação espiritual.

Saiba que quando a meditação é iniciada com a intenção pura de se conectar mais profundamente com a Fonte, em vez de buscar algum resultado que se perceba, algo SEMPRE acontece, mas frequentemente em níveis que você ainda não consegue acessar. A meditação, que é o seu alinhamento com a Fonte, sempre dá frutos e se manifestará externamente de alguma forma quando menos esperada. Não procure ou espere efeitos de algum tipo durante ou após a meditação, pois eles simplesmente representam conceitos tridimensionais sobre a meditação. Sim, pode haver experiências, mas permita que elas não as criem.

Lembre-se sempre de que você não é apenas um corpo físico com consciência. Você é a Consciência Divina Infinita individualizada com um corpo de luz. Na densidade da energia tridimensional, este corpo de luz real e permanente permanece presente. O corpo material / físico é uma interpretação formada pela mente do corpo de luz formado e reflexo da consciência – a mente interpretando a consciência / como o exterior. “O que eu mantenho em minha consciência?”

Muito do que está sendo apresentado por meio de fontes da mídia não é totalmente preciso. É colorido e dado em pedaços projetados para adicionar drama aos eventos mundiais. Viver como um observador centrado espiritualmente ajuda a evitar ficar preso e se alinhar com a energia de ressonância mais baixa dos dramas. Sempre permita que sua intuição o guie e dê um passo para trás se você perceber que está ficando emocionalmente preso a algum acontecimento ou notícia. Deixe que as emoções negativas que podem surgir fluam para fora, sem reivindicá-las como sendo pessoalmente suas. Isso é estar no mundo, mas não pertencer a ele.

À medida que você aprende a confiar em sua intuição, em sua orientação interior, fica mais fácil determinar rapidamente quando algo está sendo inventado a fim de manipular os outros para que pensem ou acreditem de determinada maneira em vez de serem a verdade sobre isso. A maioria de vocês já está recebendo informações intuitivas sobre todos os tipos de coisas comuns, mas continuam a duvidar e compará-las com o que os outros podem pensar. Quanto mais você confia em sua intuição, mais forte e precisa ela se torna.

Muitos serão expostos pelo que realmente representam. No início você ficará chocado, mas depois ficará mais aberto a mudanças em relação a muitas crenças e ações comumente aceitas. Afaste-se e permita o processo, porque vocês estão cientes de que algo muito maior do que o público em geral entende está acontecendo. Nunca permita que a cena externa o arraste de volta para uma sensação de separação da Fonte e dos outros.

O medo não é mais uma faceta da sua consciência porque você evoluiu além da necessidade dele, mas será ocasionalmente tentado a convidá-lo de volta. Quando a tentação de dar poder ao medo ou a outras emoções negativas surgir, não resista, simplesmente faça uma pausa e silenciosamente lembre-se: “EU SOU”. Essas duas palavras carregam uma poderosa energia de alta dimensão que irá centralizá-lo novamente quando e se abraçado espiritualmente.

A energia do mundo tridimensional está mudando rapidamente e se manifestando externamente como o caos. Quando as altas frequências de ressonância da Luz se derramam sobre as de baixa ressonância, o resultado é a agitação de tudo de uma ressonância mais baixa. As frequências de ressonância mais altas dissolvem as de ressonância mais baixa e isso está acontecendo agora no mundo onde muitos não querem que nada seja dissolvido.

Aqueles que não entendem o que está acontecendo espiritualmente acreditam que tudo deve retornar exatamente como era, mas isso será impossível porque a energia que manteve e sustentou muitas criações tridimensionais em sua forma atual não existe mais. É por isso que aconselhamos continuamente que você permita o processo. Acredite que tudo está acontecendo de acordo com o plano. O mundo entrou em uma mudança evolutiva e as tentativas de pará-la serão inúteis.

Para viver a partir de um nível de confiança espiritual, a pessoa deve primeiro abraçar e aceitar totalmente que a Consciência Divina é a realidade de seu ser. Apesar do que lhe foi ensinado, a realidade é que você não é e nunca foi um ser humano frágil que precisa de proteção constante de todas as boas e más crenças que flutuam na consciência coletiva tridimensional.  É hora de realmente e sem condições, desculpas, dúvidas, medos, falsa humildade ou aparências, aceitar sua Cristandade.

Para fazer isso, você deve estar disposto a abandonar as crenças e práticas que o ajudaram em um momento anterior, mas que desde então você superou. NADA PODE FAZER VOCÊ MAIS ESPIRITUAL DO QUE VOCÊ JÁ É E SEMPRE FOI. Você pode aceitar isso e confiar que o seu Eu Divino sabe como viver como você mesmo sem a sua ajuda? Ou a perspectiva de seguir em frente sem ferramentas e práticas religiosas e metafísicas familiares é muito assustadora?

Não há absolutamente nenhum julgamento nessas palavras, pois estamos totalmente cientes de que nem todos estão prontos para este salto, mas aqueles que desejam ascender às frequências dimensionais superiores que estão se tornando disponíveis neste momento devem decidir de que lado da cerca eles desejam estar ligados. A baixa energia de ressonância não pode ir com uma pessoa para as frequências mais altas, que é a razão pela qual têm ocorrido limpezas da velha energia da memória celular, da consciência e dos campos de energia. Para aqueles que buscam a verdadeira realização espiritual, não é mais possível viver com um pé no mundo tridimensional e o outro na verdade.

Apegar-se a práticas espirituais superadas significa trazer uma pessoa para mais perto de Deus depois de perceber que você nunca esteve separado de Deus. Isso cria um sentimento de separação mais profundo do que antes. Não há nada de errado com essas práticas por si mesmas. Eles o serviram bem no passado e continuam a ajudar muitos em seus antigos conceitos sobre Deus como sendo um homem inacessível no céu. No entanto, a maioria de vocês “esteve lá, fez isso”.

Alguns que estão muito evoluídos espiritualmente e prontos para o próximo passo, continuam a se apegar a práticas, ritos e rituais que há muito superaram na crença de que essas coisas os levam mais fundo e os empurrarão ainda mais no caminho da realização. Não, queridos, em algum momento vocês devem aceitar que já são tudo o que procuraram por meio dessas práticas. Quando a velha energia suficiente for limpa e a prontidão espiritual for determinada pelo Eu Superior (não você pessoalmente), a realização acontece.

A aceitação disso dissolve a necessidade motriz de fazer, fazer, fazer, permitindo que alguém simplesmente seja. A vida se torna muito mais fácil quando as responsabilidades e o trabalho de “salvar” a si mesmo são entregues à Consciência Divina. Você não se preocupa mais em dizer ou pensar a coisa certa ou errada ou fazer algo não considerado “espiritual” porque agora você percebe que tudo já é espiritual. A intenção subjacente a cada ação é o que a faz ressoar com uma frequência mais baixa ou mais alta. Você viveu muitas existências sem saber que você foi um ser poderoso, criador, incorporando todas as qualidades da Fonte, mas você sabe disso agora e deve em algum ponto realmente aceitar isso.

Muitos de vocês estudaram nas escolas de mistérios e ainda podem carregar a energia das ferramentas que aprenderam e abraçaram totalmente enquanto estavam lá. Todos vocês, em algum momento ou outro, fizeram votos de pobreza, castidade e obediência durante uma ou várias vidas vividas em conventos, ashrams ou mosteiros. Até que seja liberada, a poderosa energia de um voto feito com sinceridade e com o coração aberto continuará a funcionar e se manifestar como experiências de vida.

Exemplo: existem alguns que experimentam carências financeiras por toda a vida, independentemente da educação, práticas, ações corretas etc. Para eles, pode muito bem ser que um voto ou vários votos de pobreza ainda estejam muito vivos e bem em sua memória celular. Quando questões de falta se manifestam consistentemente, reavalie suas crenças em relação à falta e limitação, reconhecendo que a falta não tem nenhuma lei para apoiá-la porque Deus (seu verdadeiro Eu) é autossustentado e automantido. A falta manifesta perfeitamente a crença na separação.

É uma boa ideia para cada pessoa sentar-se calmamente, sem distrações e conscientemente declarar sua intenção de limpar de uma vez por todas qualquer energia remanescente de votos, promessas e / ou apego a outra pessoa desta e de todas as outras vidas. Use as palavras que quiser porque é a intenção que é mais importante do que as palavras. Você só precisa fazer isso uma vez, tornando-a uma prática contínua, simplesmente dando nova vida a essas velhas energias, dotando-as mais uma vez de poder.

Você alcançou um ponto em que deve aceitar que não há nada que você precise “fazer” para ser espiritual. Na maioria das vezes, você nem mesmo “se sente espiritual”, portanto, não olhe para isso como uma medida. Sentir-se espiritual é um mito perpetuado por meio de religiões organizadas, filmes, programas de TV e santinhos.

Espiritualidade é simplesmente a capacidade, por meio do crescimento e da evolução espiritual, de enfrentar cada experiência com amor. Vai funcionar se você juntar folhas, comprar e vender, cozinhar, cuidar de alguém etc., a partir de uma consciência que sabe e confia que seu Eu Superior sabe onde você precisa estar, quando e como chegar lá.

Com muito amor,

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti

milanetti72@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.