ALÉM DO EGO E NA ALMA

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

7 de dezembro de 2020

Este foi um longo ano de introspecção e autorreflexão. Os eventos globais e a energia cósmica que chega nos oferecem a oportunidade de nos interiorizarmos e nos reconectarmos com nosso eu interior, nossa alma. Para muitos, esta foi uma longa noite escura da alma, enquanto enfrentávamos tudo o que estava oculto e suprimido. Nosso senso de realidade mudou e se expandiu, dando-nos a oportunidade de ir além do que sempre conhecemos. O que trouxe sentido às nossas vidas no passado não é mais relevante, pois nossas formas de viver e de ser estão mudando.

Conforme você entra em uma nova semana, as energias que chegam estão apoiando um aprofundamento da autoconsciência. Uma consciência que trará insights sobre os padrões e a programação que você foi condicionado a adotar. Use esta oportunidade para aceitar totalmente a cura que está sendo oferecida. Permita que o velho desapareça e dê a si mesmo o espaço de que precisa para realmente se libertar de quaisquer pensamentos limitantes ou repressivos. Você pode ter que se fazer algumas perguntas difíceis, pois enfrentará resistência e medo. Reconheça isso como a necessidade do ego de controlar e trabalhar para manter uma perspectiva compassiva, que irá apoiá-lo a mover-se além do ego e para a alma.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.