NINGUÉM TEM PODER SOBRE VOCÊ A MENOS QUE PERMITA QUE ISSO ACONTEÇA

Deixe um comentário

Esta é uma mensagem muito interessante para se receber. Às vezes sequer estamos conscientes de que estamos cedendo o nosso poder a outra pessoa.

A mensagem não está se referindo tanto à segurança física quanto das situações cotidianas em que nos desrespeitamos e perdemos energia na presença do outro.

Não se trata somente de pessoas: também cedemos nosso poder às circunstâncias de nossas vidas. Os significados e rótulos muitas vezes coloridos que atribuímos a essas situações amplificam o nosso estado emocional e podem nos desviar do centro. Você já disse que está “loucamente ocupado”? Como isso faz você se sentir? Quanto mais possamos nos manter neutros, mais fácil será para o nosso sistema nervoso.

No meu caso, sei que cedi o meu poder quando noto que há uma sensação desconfortável em meu estômago e começo a me sentir obrigada em relação a outra pessoa. Essa é uma pista para mim. Quando estou atenta ao que ocorre, a primeira coisa que faço é pedir ao Arcanjo Miguel para vir e preencher o meu plexo solar com a luz dourada. O plexo solar é o nosso centro de poder e o chacra mais envolvido com a capacidade de permanecer centrado e distanciado da sobrecarga do estado emocional.

O Arcanjo Miguel é um poderoso protetor para todos nós. É também o Arcanjo que está mais preocupado com o despertar de toda a humanidade durante este momento de energia ascendente, e, como tal, ele está muito disponível para nós.

Arcanjo Miguel,

Invoco a sua ajuda neste momento crucial. Por favor, traga o poder da sua Luz Dourada de Proteção para o meu plexo solar, agora mesmo. Retire qualquer energia dissonante e permita que eu seja preenchido(a) com a sua luz dourada. Conforme de abro para receber esta dádiva, posso me sentir ficando mais equilibrado(a) em meu poder e permanecendo centrado em minhas interações com os outros.

Preencha-me com a presença da Força e da Coragem para que eu possa cuidar de mim do modo mais verdadeiramente amoroso. Gratidão por somente me orientar para aquelas situações que são para o meu bem mais elevado. Dou graças pelos relacionamentos que estão em harmonia com o crescimento da minha alma em todas as áreas da minha vida.

Por favor, me envolva nos três anéis da Luz Dourada, todos os dias, para que eu possa sentir a presença da segurança dentro de mim. Agradeço por sua ajuda, força e proteção em todos os momentos. E assim é.

Shanta Gabriel

6 de dezembro de 2020

ShantaGabriel.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.