CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

NINGUÉM É UM ATOR COADJUVANTE SEM ALMA

(O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão)

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos uma consciência coletiva, mas já fomos considerados indivíduos, assim como vocês se consideram indivíduos. O que isso significa é que podemos ter várias perspectivas diferentes funcionando em nosso coletivo ao mesmo tempo, e podemos fazer isso sem qualquer discórdia, sem qualquer redução de nossa vibração geral. Na verdade, vemos uma diversidade de perspectivas como um ponto forte. Ver as coisas de muitos ângulos diferentes ao mesmo tempo permite que vocês escolham, e é isso que vocês fazem aí na Terra como indivíduos.

Vocês escolhem manter uma perspectiva por um determinado período de tempo, porque desejam explorar os meandros dessa perspectiva. Se vocês podem ver a perspectiva de outra pessoa como um empréstimo ao poder e à força da consciência coletiva humana, mesmo que seja o oposto da sua, então vocês podem começar a operar como um coletivo unificado agora, em vez de mais tarde.

Vocês realmente não querem uniformidade. Vocês realmente não querem concordar com tudo, porque então vocês ficariam estagnados em seu crescimento, e isso não pode acontecer. O que deve acontecer para que vocês cresçam espiritualmente é que vocês devem encontrar aceitação. Aceitação é o oposto de resistência e aceitação permite que a mudança ocorra. É o primeiro passo para permitir que a mudança ocorra.

Vocês e nós somos todos Seres da Fonte de Energia, explorando todos os diferentes aspectos da unidade que é a Fonte. E assim, devemos permitir que todos os aspectos de nós mesmos sejam exatamente o que são para podermos escolher. Vocês podem escolher qual é sua perspectiva e não precisam ver a perspectiva de ninguém como perigosa. Vocês podem apenas sorrir e acenar com a cabeça e saber que a pessoa que está oferecendo essa perspectiva está explorando aquela realidade particular, aquela maneira particular de estar no mundo.

Um dos maiores problemas que vocês têm aí na Terra agora é que vocês sentem que todos devem concordar com uma realidade estática. Vocês não têm que fazer isso. Existem tantas realidades para todos vocês explorarem e, claro, vocês encontrarão alguém que está explorando a realidade deles, enquanto vocês exploram a sua, e se perguntarão se estão errados. Vocês se perguntarão se estão errados até mesmo em explorar uma realidade diferente da de outra pessoa, ou de muitos outros com quem vocês uma vez concordaram em tudo.

Não se preocupe com o que as outras pessoas estão pensando ou como decidem processar a realidade ou a informação. Esta é uma área em que vocês se tornam muito egoístas, a menos que reconheçam que existem outras pessoas por aí, e essas pessoas são reais e têm sentimentos reais. Nunca presuma que outra pessoa está apenas em sua realidade para desempenhar um papel e ser um ator coadjuvante sem alma.

Suponha que tudo e todos são Fonte, porque é assim que é em todas as realidades. Essa é uma das verdades que transcende sua capacidade de criar. Não há nada fora da Fonte, e isso significa que vocês são a Fonte. E isso deve ser fortalecedor o suficiente para vocês permitirem que todos criem qualquer realidade que queiram criar e, então, vivam nela. Fazer isso não será apenas libertador para vocês, mas também os ajudarão a criar sua realidade da maneira que desejam experimentá-la, sem qualquer interferência.”

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

www.danielscranton.com

Tradução:

Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.