ARCANJO ZADKIEL – dezembro de 2020

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

O EQUILÍBRIO DIVINO

Saudações, meus amados, 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar o Equilíbrio Divino.

O Equilíbrio Divino está em ação em todas as dimensões. O cosmos, o sistema solar e os planetas estão sempre em um estado de expansão e contração. A energia não manifestada surge para criar novas estrelas e novos universos, enquanto outras estrelas e outros universos retornam a um estado de energia informe que está pronta para uma nova criação.

Esse tipo de expansão e contração é muito parecido com o que ocorre com vocês em nível pessoal. Vocês podem ter um profundo e forte interesse em um determinado tópico ou hobby e devotar muito tempo e energia a isso. Depois, um dia, vocês já não sentem qualquer atração por isso. Sua energia mudou. Vocês aprenderam e vivenciaram tudo o que precisavam acerca do seu interesse anterior. Mudaram para um nível diferente em seu caminho. Liberaram a energia que devotaram ao seu hobby anterior, e isso agora está pronto para ser re-padronizado em um novo interesse.

Independentemente de ser em nível pessoal ou universal, um equilíbrio se mantém entre a energia manifestada e não manifestada. É um fluxo e refluxo muito parecido com as ondas em uma praia. Uma onda se forma no oceano e repercute na praia e então flui de volta para o oceano. A forma pode mudar, mas a energia está sempre lá.

Vocês podem experimentar isso de vários modos em nível pessoal. Vivem em um plano de dualidade, a terceira dimensão. Ao mesmo tempo, é provável que estejam enfrentando uma mudança energética para as dimensões superiores. Isso exige que vocês possam funcionar em nível tridimensional, conforme mudam a sua consciência e modo de ser para um nível mais elevado. É um ato de equilíbrio.

Um equilíbrio parecido ocorre com as partes internas e externas do seu Ser. Vocês têm atividades cotidianas que efetuam no nível externo, como fazer coisas por aí, manter limpo o ambiente em que vivem e cuidar das responsabilidades familiares. Isso se equilibra com o seu tempo de silêncio interior para reflexão e meditação. Quando o equilíbrio do tempo e energia para o interior e o exterior é harmonioso, vocês estão no fluxo. Sua vida parece como se vocês estivessem indo na direção que é certa para vocês. O equilíbrio das atividades internas e externas está sempre em um estado de fluxo, a depender das condições de sua vida naquele momento. O fundamental é permanecer alertas e atentos para que possam fazer os ajustes necessários. Trata-se de um equilíbrio dinâmico e não de um ponto fixo.

Outro tipo de Equilíbrio Divino no indivíduo é o do Masculino Divino e do Feminino Divino. Cada Ser possui ambos os aspectos. Enquanto um dos aspectos será predominante em um indivíduo, ambos os aspectos existem e precisam ser honrados. Cada aspecto possui determinadas qualidades. Para o Masculino Divino, isso pode ser força, coragem e aspectos mentais. Para o Feminino Divino, amor, compaixão e intuição podem estar na linha de frente. Estar conscientes de que vocês carregam os dois aspectos e cultivar essas qualidades pode ajudá-los a manter-se em equilíbrio.

Manter o equilíbrio começa com o reconhecimento de que a energia está sempre em um estado de fluxo e refluxo. A nova energia chega das Dimensões Superiores. Isso lhes oferece a oportunidade de examinar o seu modo de ser atual e fazer quaisquer ajustes que pareçam necessários. Os antigos modos de encarar as situações podem não lhes parecer mais adequados. Novas perspectivas podem ser apresentadas em uma variedade de formas, desde o que vocês leem ou ouvem, até a inspiração dos seus guias e professores. Quando se mantêm atentos à mudança da energia, vocês podem avaliar com mais facilidade as novas informações que receberam. Podem sintonizar-se para ver se ressoam com ela no nível do coração e em seguida equilibrar com a avalição no nível mental. 

Quando se reconhece que a energia está sempre fluindo, pode-se manter as posições com mais leveza e permanecer receptivo a novas percepções.

Uma característica fundamental de novas percepções e do Equilíbrio Divino é considerar o bem mais elevado para todos. Podem começar por estabelecer suas intenções para isso. Em seguida, quando concentrar a atenção nos Reinos Superiores e pedir ajuda aos seus guias e professores, vocês poderão considerar as situações sob uma perspectiva mais elevada.

Isso lhes permite manter um equilíbrio entre o interior e o exterior, o material e o espiritual, e as dimensões. Poderão fazer ajustes quando necessários e sua vida fluirá de uma forma harmoniosa.

Amados, estamos felizes por vocês estarem mantendo o Equilíbrio Divino e se concentrando no bem mais elevado para todos.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista.

…e os envolvemos em amor

E assim é.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Copyright © 2020 Linda M. Robinson 

http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.

Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.