CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

NÃO EXISTE RECOMPENSA PARA A LUTA

Mensagem canalizada– Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito capazes de lidar com todas as energias que nos chegam da décima, décima primeira e décima segunda dimensões, assim como com as energias que vêm diretamente da Fonte. Muitas vezes recebemos energias que depois enviamos a todos vocês. Somos muito parecidos com os curandeiros de energia que vocês têm lá na Terra. Eles também recebem energias dos planos superiores, passam essas energias através de seus corpos e depois as entregam a outra pessoa ou pessoas.

Sabemos que as energias que recebemos são para vocês, porque sabemos o que vocês estão pedindo. Também sabemos como recalibrar essas energias, com base em seu último momento de existência. Somos atentos a suas necessidades e seus desejos, e somos apenas um grupo de muitos que estão cuidando de você desta maneira. Então por que então você sente a necessidade de trabalhar tanto e de lutar tanto? Você foi ensinado a acreditar que o peso do mundo está sobre seus ombros e que você deve se esforçar em alguma tarefa ou trabalho para receber o que quiser na vida.

Esta ideia é reforçada para vocês uma e outra vez ao longo de suas vidas, e é baseada na noção de que vocês estão sozinhos, que ninguém está cuidando de vocês. Talvez lhe tenham ensinado que você tinha um anjo da guarda, ou que podia rezar a Deus ou a Jesus Cristo, mas muito poucos indivíduos foram criados com a compreensão de que merecem o que quer que estejam convocando, simplesmente porque eles existem.

Você está aÍ agora para mudar a maneira como a consciência coletiva humana pensa sobre si mesma, sobre seu valor, e se lutar e trabalhar é virtuoso. Aqueles de vocês que lutaram e trabalharam duro sabem que há muito pouca recompensa por trabalho extremamente árduo.

Você está aí para trazer nova luz à maneira como a humanidade pensa sobre sua relação com os reinos superiores, com os não-físicos, com todos os seres e coletivos que nada mais querem do que ajudá-los. Ajudá-lo e os outros é uma das principais razões pelas quais ainda existimos neste universo. Estamos ligados a vocês, assim como todos os outros seres e coletivos dos reinos superiores. Seu sucesso é o nosso sucesso. Vemos e sabemos que não há separação entre nenhum de nós em todo o universo.

E assim, nos perguntamos o que será necessário para convencê-lo de que o que estamos dizendo é verdade e que você pode simplesmente se abrir para receber todas as energias que você convocou e muito mais. Muitas vezes um ser humano só o fará quando atingir o fundo do poço ou quando algo o forçar a desistir e se render. E, nesses momentos, há uma liberação de resistência que é tão poderosa que você deixa as comportas se abrirem e você se torna uma combinação vibracional com o que você convocou.

Nós os convidamos a sentir estas energias agora. Elas estão à sua volta. Elas vieram do mais alto dos pontos altos deste universo. Nós as canalizamos, e agora elas são suas para a tomada. Por favor, aceitem nossas generosas doações.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com vocês”.

Daniel Scranton – Fonte: https://danielscranton.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.