DESLIZANDO PELO TÚNEL DA TRANSFORMAÇÃO

Deixe um comentário

IMPACTO DE RARAS ENERGIAS PLANETÁRIAS

(Mensagem de Selácia)

26 de novembro de 2020

Alguns dos dias de energia mais marcante de 2020 estão se revelando agora – o impacto terá repercussões em nosso futuro. Isso envolve catalisadores pessoais e coletivos para uma mega mudança. Considere que cada um deles é uma ponte que poderá levar a uma realidade radicalmente diferente. À medida que entendemos o que está acontecendo agora e descobrimos nosso papel no que acontecerá a seguir, milagres que fazem história poderão ocorrer. Continue a ler para ter uma visão geral de nossas oportunidades nesses raros momentos.

À medida que entramos nos últimos dias de 2020, nosso mundo está passando por um terremoto de despertar evolutivo. Nenhuma geração anterior sentiu isso ou nasceu especificamente para testemunhar e navegar nesta mudança. Não nos lembramos de nos “inscrevermos” para isso, é claro. No entanto, como almas, nós nos lembramos.

Antes de nosso nascimento – conforme nossas almas escolhiam cuidadosamente onde, quando e com que família nasceríamos – sabíamos que esses tempos nos levariam aos nossos limites extremos e zonas de conforto. Nós sabíamos que todo o nosso treinamento anterior neste e em outros mundos precisariam ser convocados e aplicados.

Confiamos que nosso eu superior traria para nossa vida a divina justaposição perfeita dos eventos. Isso inclui tudo, desde as circunstâncias de nosso nascimento até pessoas e situações que precisaríamos vivenciar e aprender com as quais poderíamos nos ajudar e aos outros da maneira mais elevada.

Essa última parte é uma consideração fundamental para esta década e além. Nenhuma pessoa, líder, grupo ou país pode nos levar ao outro lado desta junção aparentemente intransponível. É um esforço coletivo.

Imagine que você está dentro de um túnel escuro e pode ver uma luz brilhante à frente. Você é instintivamente atraído pela luz e faz o possível para alcançá-la. Às vezes, é relativamente fácil para você ver essa luz adiante. No início de 2020, no entanto, você pode ter se sentido bloqueado para ver a luz ou navegar em seu caminho através do caos que parecia bloquear a luz. Ainda assim, você confiou que ela estava lá. E você ainda confia.

Pense no túnel como um visual simbólico de nosso processo de despertar coletivo. Trata-se de nos transformarmos e à nossa sociedade em um nível fundamental – e então reconstruir um novo tipo de mundo em seu lugar. Este processo está em andamento há muito tempo – mas agora está se acelerando exponencialmente. Trata-se do colapso de estruturas de poder corruptas e de injustiças vistas e remediadas. Não é um processo rápido de forma alguma, e estamos condicionados a sermos impacientes.

Pode parecer escuro no túnel e é claro que só há uma saída – e a abertura no final parece minúscula. Em termos quânticos, é claro, essa abertura é vasta – mas para nossos egos lineares que não gostam de mudanças e precisam se adaptar – a abertura pode parecer assustadora. Quando nos lembramos do fator quântico e de que todos nós podemos realmente passar pela abertura e chegar à luz – é mais fácil relaxar.

Quanto mais pudermos liberar e nos conectarmos com o nosso sábio ser interior, mais suave será nossa descida pelo túnel. O que também ajuda tremendamente é quando paramos de levar as coisas pelo lado pessoal e percebemos que a humanidade está unida nisso. Não há vítimas e nem salvadores. Viemos agora para sermos a mudança.

POR QUE NÃO HÁ OUTRA VIDA QUE SE COMPARE A ESTA

Naqueles dias em que você se sente um estranho em uma terra estranha – incapaz de se orientar – uma maneira de se estabilizar e encontrar inspiração é lembrar como esta vida é única para você. A maioria das vidas anteriores foi incrivelmente simples em comparação a esta. Você provavelmente tinha um papel ou trabalho importante, morava em um lugar e estava conectado a um grupo relativamente pequeno de pessoas fora de sua família. Você não tinha ideia do que estava acontecendo do outro lado do mundo ou como toda a vida realmente está interconectada. Provavelmente, a maioria das pessoas se parecia com você. Elas podem ter pensado como você também.

Quando você nasceu, você não estava ciente dos ciclos de energia planetária significativos que impactam a humanidade e sua evolução por milhões de anos. Mesmo nesta vida, a menos que você seja um astrólogo profissional ou especialmente qualificado para compreender longos ciclos de energia, é difícil entender o significado deles e o seu impacto na mudança social.

Você não precisa saber nada sobre os planetas ou sua própria astrologia para ser impactado pelas raras conjunções planetárias e ciclos de energia que ocorrem nesta década. Os planetas carregam energia e nós somos seres energéticos. Ao longo dos séculos, durante outras vidas, fomos impactados por ciclos de energia – alguns grandes e outros pequenos. Cada lua cheia, por exemplo, impacta toda a vida na Terra. A lua está conectada às nossas emoções e respostas emocionais às situações da vida. Durante uma lua cheia, com as energias amplificadas, as emoções podem vir mais à tona e serem intensas. Abaixo estão 3 outros ciclos planetários para entender.

PRIMEIRO – PLUTÃO E SATURNO

Em primeiro lugar, os EUA estão tendo o seu retorno de Plutão – revelando a sombra do país e colocando uma lente de aumento no que há muito precisava de cura. Esse processo continuará por vários anos – impactando não apenas os EUA, mas também os países ao redor do mundo. O mundo inteiro também será impactado pela conjunção Saturno-Plutão de 12 de janeiro em Capricórnio, um evento de energia que ocorre a cada 34 anos. Essa conjunção envolve Saturno, que busca proteger um senso de ordem e segurança – e Plutão, que busca mergulhar sob a superfície para desvendar e erradicar as desigualdades. Essa conjunção em particular impactará tudo, desde grandes empresas, o sistema bancário mundial, o governo e o mercado de ações. A corrupção e outros abusos de poder também ganharão destaque. Uma transformação espiritual significativa poderá advir desses ciclos. As repercussões serão sentidas por muito tempo.

SEGUNDO – A GRANDE CONJUNÇÃO JÚPITER-SATURNO

No solstício de 21 de dezembro, ocorrerá a Grande conjunção Júpiter-Saturno. Este é um alinhamento raro que – combinado com outras energias já em movimento – poderá ajudar a catalisar a humanidade em uma direção totalmente nova e mais positiva. Isso não acontecerá em um dia ou um mês – e não há garantia de impacto ou resultado total – ainda assim, os potenciais de energia existem para uma mega mudança.

Provavelmente você já está sentindo isso, e sentirá isso por algum tempo. Sugestão: faça o possível entre agora e o final do ano para manter a sua frequência elevada, permaneça em gratidão, esforce-se por ter empatia e compaixão e aumente a sua meditação e outros trabalhos internos para que sua mente seja o mais positiva possível nesta janela de tempo. Marque o dia 21 de dezembro em seu calendário e dedique algum tempo nesse dia para se interiorizar e ficar em silêncio.

TERCEIRO – A TEMPORADA DE ECLIPSES

Estamos agora na temporada de eclipses, que é como um coringa para a mudança – tanto no nível pessoal quanto no coletivo. Todos nós queremos mudanças em nossas vidas e no planeta para termos uma sociedade mais justa e inclusiva. A temporada de Eclipses nos dá a oportunidade de nos concentrarmos de maneira positiva no que queremos criar – em nossas próprias vidas e coletivamente. Não podemos nos separar do coletivo – criamos juntos ao longo do tempo – não apenas sozinhos com nossa obstinação e intelecto. Quer reconheçamos isto ou não, no nível da alma, nossos corações estão coletivamente conectados nos níveis mais elevados para esta dança que estamos fazendo juntos na Terra. 30 de novembro terá um eclipse lunar na lua cheia em Gêmeos. Esse eclipse provavelmente despertará energias intensas, por isso é aconselhável controlar o seu fogo interior e evitar decisões impulsivas que possam ter implicações duradouras. 14 de dezembro terá um eclipse solar total na lua nova em Sagitário. Como no eclipse de novembro, é recomendável levar em consideração a intensidade e evitar grandes decisões de mudança de vida até a semana seguinte.

A VIDA EM TEMPOS HISTORICAMENTE AGITADOS

Todos nós já vivemos em tempos historicamente marcantes. Em nossa jornada ao longo das vidas, vimos e experimentamos praticamente tudo o que você possa imaginar. Nosso sábio eu cósmico – quântico e vasto – preparou-nos para estarmos vivos agora. Isso significa que cada um de nós tem um propósito para viver nesses momentos caóticos e muitas vezes, incompreensíveis. Confie nisso. Tanto quanto possível, convide uma visão superior e use suas energias para ajudar a superar a divisão dentro de nossa sociedade.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.