FOGOS DA TRANSFORMAÇÃO

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

24 de novembro de 2020

Vivemos em tempos épicos, tempos que exigem toda a nossa atenção, participação e consciência. À medida que avançamos em direção ao Eclipse Lunar da Lua Cheia deste mês, as energias estão trabalhando para trazer algo novo e sem precedentes para nós e o nosso mundo. As mudanças e transformações individuais que estão ocorrendo estão atiçando o fogo de nossa transformação coletiva, despertando-nos para uma nova visão do mundo. Esta nova visão nos impulsionará a ir além do que já era conhecido e, assim, alterará a visão que temos de nós mesmos e de nossa realidade.

Pode ser difícil a concentração em todo este trabalho interno, mesmo nas menores tarefas. No entanto, as energias instáveis e as verdades emergentes desta época o estão guiando para redescobrir quem você é e que potencial é possível. Com a preparação para o Eclipse da Lua Cheia, uma nova intensidade está sendo trazida ao seu processo de cura e de crescimento, estimulando-o a liberar qualquer resistência e medo remanescentes. Seu coração está sendo aberto para revelar a paisagem fértil de sua alma, onde residem os recursos de que você precisa. Atrair esses recursos permitirá que você restabeleça a esperança, a fé e a crença nos milagres.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.