GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Via Marilyn Rafaelle – 22/11/2020)

Saudações, queridos leitores. Emoções de tristeza e celebração refletem atualmente a energia mundial e a incapacidade das pessoas de retornar ao que é familiar. Saiba que há um propósito para tudo o que está acontecendo atualmente. As circunstâncias estão forçando muitos a reavaliar como têm vivido suas vidas, o que acreditam ser verdade ou importante e se pode haver uma maneira “melhor”. Muito do que até agora foi simplesmente aceito, está começando a ser examinado mais de perto de uma perspectiva mais elevada. 

A vida como você a conheceu não pode retornar exatamente como era antes simplesmente porque a energia que mantém e sustenta muitas de suas criações tridimensionais está se dissolvendo em virtude da presença crescente de alta energia de ressonância – conforme a consciência coletiva evolui, o mesmo acontece com sua expressão material. Lembre-se sempre de que a consciência é a substância da forma.  

A consciência mundial alcançou um lugar de prontidão para o próximo passo da Terra no Plano Divino de todos, eventualmente, despertando para sua Unidade com a Fonte. É um passo, mas ainda não a plenitude. Alguns sentirão isso mais do que outros e, para alguns, levará mais algumas vidas. 

Permitam o processo, queridos, permitam o processo. O processo pode não ser ou mesmo se parecer com o que você tinha em mente, mas acredite que pessoal e globalmente uma nova fase do Plano Divino está se desenvolvendo, não afetada pelo pensamento, trama, planejamento ou maquinação tridimensional.

Mantenha sua consciência preenchida com o conhecimento de que cada indivíduo, independentemente de quão ignorante da verdade ele / ela possa ser, é na realidade (não a humanidade baseada no ego) uma expressão de Deus, pois nada mais existe do qual eles poderiam ser feitos. Conforme cada vez mais a verdade se torna a substância de seus pensamentos e ações, ela se torna seu estado de consciência onde, sem pensamento, você está adicionando cada vez mais energia de Luz à consciência coletiva, onde em algum ponto ela começará a se manifestar no mundo como formas de vida melhores e mais elevadas. É assim que as coisas vão mudar. Começou.

Muitos de vocês estão prestes a celebrar o feriado chamado Ação de Graças, um dia reservado para expressar gratidão pelas coisas em sua vida pelas quais são gratos. A gratidão é muito mais do que uma resposta educada a algo recebido. A gratidão é uma faceta do Amor e, como tal, está no Divino. Amor e gratidão são duas pontas da mesma vara. 

Em algum ponto da jornada espiritual de cada pessoa, ela deve parar de procurar uma pessoa, negócio, trabalho, família, grupo ou amigo etc., em busca de gratidão, mesmo que seja merecida, porque somente Deus tem gratidão para dar. O Dia de Ação de Graças é a ocasião perfeita para examinar suas crenças sobre a gratidão. “Tenho procurado e esperado uma gratidão de fora de mim, do meu trabalho, da minha família, de um amigo ou mesmo de um estranho aleatório que possa ter ajudado?”.  

Saiba que nenhuma pessoa por si mesma tem amor ou gratidão para dar e, portanto, buscá-los em uma pessoa, mesmo de quem você esperaria, só pode resultar em decepção e uma sensação de separação de seu verdadeiro eu. Só Deus tem amor e gratidão para dar e, portanto, essas coisas devem ser buscadas onde elas existem, de dentro, da plenitude de sua própria Divindade.

Quando você busca amor e gratidão dentro de onde existe a plenitude de tudo o que é real, isso fluirá de maneiras e daqueles que você pode nunca ter esperado, porque você abriu a porta de seu depósito sagrado. O amor e a gratidão frequentemente não vêm daqueles que você naturalmente esperaria ou desejaria, mas se você os buscar onde eles existem, eles se manifestarão. 

O erro da condição humana é e sempre foi em buscar pessoas ou condições para o que só Deus tem para dar. A gratidão, assim como todas as qualidades de Deus, flui através dos indivíduos, mas nunca deles. Exemplo: Se você limitar suas finanças a serem pessoais, elas serão limitadas e refletirão a dualidade, mas uma vez que você atinge a consciência da abundância como estando sempre presente, infinita e nunca pessoal, porque é uma faceta da Consciência Divina ilimitada que você é, ela pode fluir da maneira que você menos espera.    

Você está espiritualmente pronto para compreender e aceitar que nenhuma pessoa por si mesma tem amor, gratidão, paz, alegria, felicidade, compreensão, abundância, apreço etc. para lhe dar. Essas são qualidades de Deus e buscá-las fora de onde elas existem simplesmente perpetua a ilusória condição humana.

Expresse gratidão com frequência, permitindo que ela flua livremente a cada momento. Não se desculpe por doar apenas um centavo, se esse centavo representa o seu melhor e mais caro. Simplesmente deixe fluir na compreensão de que esse centavo não vem de uma quantia limitada que pode ser esgotada, mas sim uma expressão de uma Fonte ilimitada dentro de você. Ao pagar contas, fazer compras ou doar, lembre-se de que ele flui através de você de um poço infinito que nunca seca e não de uma fonte pessoal limitada, independentemente de como possa parecer. 

Permita que o Dia de Ação de Graças, durante esses momentos de estresse, confusão e mudança, seja um momento de regozijo por você ter atingido um estado de consciência capaz de reconhecer a realidade subjacente de todas as coisas no mundo material. “Meu carro pode ser um lixo, mas na realidade é uma expressão tridimensional da Onipresença”. “Essa pessoa está agindo como um verdadeiro idiota, mas eu sei que sua essência é Divina”. Os evoluídos espiritualmente sabem que toda pessoa, condição, coisa ou forma de vida é uma realidade espiritual sendo interpretada materialmente de acordo com a consciência do indivíduo e / ou coletivo. 

Esta é a verdade absoluta, mas uma pessoa só é capaz de experimentá-la à medida que atinge a consciência dela. Alcançar uma consciência do absoluto é o que constitui a jornada espiritual evolutiva de cada indivíduo, quer eles saibam ou aceitem isso ou não. Ninguém vai ou nunca pode ser abandonado ou desistir do Plano Divino por gostar ou não; Deus é a essência de cada indivíduo. 

Gratidão por algo recebido é a crença comum sobre gratidão, mas você, lendo estas mensagens, está pronto para elevar a gratidão a um nível mais alto por meio da compreensão de que amor e gratidão são qualidades de Deus e nenhum homem ou mulher por si só os tem para dar. Essa compreensão o removerá das experiências dolorosas de esperar e não receber amor ou gratidão de outra pessoa.

Nosso desejo para todos os que celebram o feriado de Ação de Graças é que comecem a experimentar o verdadeiro amor e gratidão que carregam dentro de si. Para quem não comemora esse feriado, a mensagem é a mesma.

Nós somos o Grupo Arcturiano 👽✨☯️☮️🌎⭐

Fonte: https://www.onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti

milanetti72@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.