UMA CONSCIENTIZAÇÃO MAIS PROFUNDA DO NOSSO CARMA

Deixe um comentário

(Inspiração de Kate Spreckley)

2020 é o ano em que os ciclos cármicos estão se concluindo. Como consequência, fomos e continuamos a ser confrontados com situações que nos desafiam a conhecer a nós mesmos, o propósito de nossa alma e a própria razão de ser. Somos impelidos para um espaço de autoquestionamento, o que está acionando em nós níveis maiores de dedicação e compromisso. Dedicação e compromisso em relação à vida e com o reequilíbrio que é tão urgentemente necessário.

A mudança pode ser inquietante, visto que suas rotinas e situações normais estão sendo abaladas. Todavia, repetir as mesmas velhas experiências entorpece a sua consciência, sua criatividade e força vital. A adversidade desafia-os a crescer, expandir-se e solucionar ciclos e padrões cármicos de longa duração, que não são mais relevantes para a nova vida que está se revelando em vocês. Agora é o momento de manter uma perspectiva expandida que os possibilitem permanecer alinhados com a sua alma. Esse alinhamento trará uma conscientização mais profunda do carma que vocês precisam equilibrar e do carma que precisam se purificar.

Com amor

Kate

Esta postagem pode ser republicada, como está, sem alterações e com todos os links ativos. © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.