A CONSCIÊNCIA DA LUZ DIAMANTINA

Deixe um comentário

(Kate Spreckley)

“Quando ansiamos por uma vida sem dificuldades, lembramos que os carvalhos crescem fortes com ventos contrários e que os diamantes são feitos sob pressão”. (Peter Marshall)

Estamos constatando definitivamente um aumento na intensidade da energia com que estamos trabalhando. A pressão vem se acumulando, criando muitas mudanças e transformações internas e externas. Com significativas liberações de estruturas e padrões antigos, somos compelidos a reavaliar nossas vidas e o modo como vivemos. Tem sido uma subida muito, muito longa e estamos passeando nessa montanha russa de energia, querendo ou não. Nossa transformação já não é uma questão de escolha, visto que estamos imersos em uma das maiores transições transformadoras de que se tem notícia… e certamente não há como escapar disso agora!

Esta transformação está nos afetando em todos os níveis do nosso ser: física, mental, emocional e espiritualmente falando. As mudanças podem ser percebidas em todas as esferas de nossa vida, à medida que os sistemas sociais, políticos, financeiros e ambientais continuam a desmoronar, a fim de que possamos estabelecer um novo modo de ser neste mundo. As mudanças e transformações estão ocorrendo em um ritmo muito rápido e a uma velocidade em que estamos sendo confrontados com antigos padrões e bloqueios energéticos aumentando dramaticamente. Para muitas pessoas tem sido difícil manter uma sensação de equilíbrio e fluxo como se estivéssemos sendo jogados de um estado extremo a outro sem intervalo para respirar.

As mudanças intensas que estamos enfrentando são intensificadas pelas poderosas ondas de energia cósmica, que nos chegam através de nosso Sol e devido aos muitos e diferentes alinhamentos planetários que ocorrem. Todos nós estamos sendo reiniciados para nos alinhar com uma maneira avançada de ser, que exige de nós, como indivíduos, viver mais profundamente a partir de nossos corações. A intensidade da energia está provocando uma mudança em nossos campos energéticos pessoais; uma mudança que precisa ocorrer para que possamos alinhar, acessar e utilizar a energia altamente carregada que está chegando agora.

Nos últimos meses, houve uma aceleração da energia em nossos campos energéticos individuais, facilitada pela cura e liberação de antigos padrões e estruturas. Todo o foco foi no processo interno de despertar e ativar o coração, assim, uma conexão aprofundada com o amor e a luz do Divino. À medida que o coração se abre e vocês trabalham com o seu poder e energia, o campo energético é reestruturado para ativar uma rede de luz diamantina em seu campo. Essa rede de luz diamantina é um aspecto essencial do processo evolutivo e reestrutura o seu campo energético para criar uma matriz de energia luminosa, que é importante para o seu Corpo de Luz em evolução. A rede de luz diamantina conecta-os com os níveis expandidos da consciência e é uma ferramenta que vai ajudá-los a manter o equilíbrio ao enfrentar os desafios. Quando perfeitamente alinhada e ancorada, ela os conecta à sua pura essência divina, permitindo-lhes alcançar e conter o amor incondicional, a compaixão e a consciência da unidade.

O diamante é um prisma multifacetado, um reflexo de toda a luz, e como tal, permite-lhes o acesso, com clareza, à pureza e à plenitude da luz que vocês são. A rede de luz diamantina é uma forma geométrica específica que, tanto envolve, quanto penetra o seu corpo físico. Conduz frequências mais elevadas de luz, que, uma vez alinhadas com a sua estrutura original, permite um grau maior de ressonância com o propósito de sua Alma e com os projetos originais da vida. Isso é o que irá capacitar o seu corpo físico a manter e ancorar as crescentes frequências de luz e facilitar as grandes quantidades energéticas.

A Terra está sendo banhada continuamente com os raios de luz cósmica, e, para que possam administrar e trabalhar com essa energia, o seu campo energético deve se adaptar e mudar. Conforme ocorrerem essas mudanças, e sua rede de luz diamantina for plenamente ativada e formada, vocês poderão passar pelas mudanças intensas de modo mais fácil. Enquanto aumentam as frequências energéticas dentro e ao redor da Terra, sua rede de luz diamantina se expandirá e se formará plenamente em seu campo, apoiando-os na contenção dessas energias mais elevadas, reduzindo quaisquer efeitos adversos e ajudando-os a manter um núcleo estável e equilibrado de energia superior. Ativar a grade de luz diamantina em seu coração é uma forma profunda e bela de se abrir para o seu self divino. Ao abrir e expandir sua consciência para ativar e ancorar plenamente sua rede de luz diamantina, vocês serão dotados de uma clareza maior, mais energia e a capacidade de manifestar os desejos do seu coração.

Ao longo dos últimos anos, consciente ou inconscientemente, vocês vêm configurando e aumentando significativamente a energia da sua grade de luz diamantina. Estão agora em um momento muito importante em que vocês estão completamente ancorados nessa rede dentro da Terra. Esse processo se intensificará quando a rede de luz diamantina estiver plenamente ancorada em sua forma física e no DNA. Esse processo ativará sua divindade dentro das células do seu corpo, liberando quaisquer temores e limitação remanescentes. A capacidade de receber muitas frequências de luz e informações aumentará e sua rede de luz diamantina irá se harmonizar de modo pleno com o seu coração para trazer calma, paz e alegria à sua vida.

À medida que a sua rede de luz diamantina continuar a se desenvolver e estiver plenamente ancorada em seu coração, vocês irão se conectar mais fortemente com as redes da Terra e as redes Universais. Esse processo de alinhamento reorganizará o seu campo energético, ajustando-o com os projetos originais da sua Alma e reconectando-os às redes Universais da consciência expandida. Quando a sua rede de luz individual está desalinhada ou não ancorada plenamente, o fluxo energético é obstruído e afeta sua capacidade de manifestar os desejos do seu coração. Todo o seu ser está sendo reestruturado para permitir um fluxo claro de luz e amor entre o Divino e vocês para apoiar a manifestação do caminho do seu coração. Em última análise, todas as redes de luz diamantina individuais irão se conectar para formar uma rede de luz diamantina em torno da Terra. Esse processo de conexão irá alterar de modo significativo o DNA humano, dotando as gerações futuras com as capacidades necessárias para continuar a criação de um novo mundo mais equilibrado e pleno.

Nos próximos anos, um fluxo energético se movimentará muito rapidamente e sua maior tarefa será continuar a se reconectar ao poder e à energia do seu coração, a fim de ancorar e estabilizar sua rede de luz diamantina dentro do seu campo energético. Este será um momento de transformação há muito aguardado, em que vocês serão libertados dos limites do passado. Serão reconectados ao seu verdadeiro eu cósmico, o que lhes permitirá acolher plenamente a sua existência terrena. Existe a possibilidade muito real de acolher de modo pleno e conhecer conscientemente sua divindade inata, o que os ajudará a criar uma nova vida, e, assim, um novo mundo. Este é um momento de muita celebração, visto que a sua vida começa um novo ciclo em que vocês são convidados a se unir com o seu Eu Divino e com o calor resplandecente do seu coração. Todo sofrimento que vocês carregaram em sua jornada humana, agora pode ser curado, conforme vocês se tornarem mais conscientes do seu destino. Agora é a hora de superar suas feridas e aceitar essa oportunidade para se transformar em um novo corpo de luz. Concedeu-se ao seu coração o nascimento de uma nova consciência, que carrega as sementes da plenitude emergente, estimulando-os a descansar de modo pacífico, sabendo que sua alma destroçada está se curando.

Kate Spreckley

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.