SUSPENSO ENTRE DOIS MUNDOS

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

16 de Novembro de 2020

Com a Lua Nova de ontem, o desejo de encontrar um propósito e significado em nossas vidas está crescendo à medida que as energias continuam a nos impulsionar. As Luas Novas são uma boa época para plantar sementes para o futuro. Durante este tempo, somos solicitados a sermos mais introspectivos e para que possamos ter clareza sobre quais são as nossas prioridades. Agora é o momento de concentrar nossa energia em solidificar nossos alicerces e remover os bloqueios que podem ser mentais, emocionais e / ou físicos.

Você pode se sentir como se estivesse suspenso entre dois mundos, duas realidades. Você é estimulado a ser introspectivo e a ter tempo para descobrir quais são as suas prioridades. Não apresse o processo. A aceitação, o não julgamento, a compaixão e o estabelecimento de limites claros permitirão que você prossiga de forma rápida e constante. Muitos se sentirão desafiados neste período, pois as coisas parecem estar fora de controle. As respostas e reações variam do medo, histeria, retraimento, impaciência e confusão à culpa, teimosia, martírio e uma sensação geral de estar no limite. Muitos se sentirão oprimidos pelas circunstâncias atuais enquanto lutam com as energias e os sentimentos de tudo que está acontecendo muito rápido. As energias são intensas e imprevisíveis, então lembre-se de permanecer compassivo, ancorado e conectado ao processo.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.