CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

QUAL É A VERDADE?

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Estamos muitos felizes em anunciar que a humanidade tem superado nossas expectativas sobre o que vocês seriam capazes de conquistar com as energias atuais que estão sobre vocês. Vocês têm criado realidades com a intensidade de seus desejos. Vocês vivem numa época onde as pessoas estão falando sobre o quão divididos vocês estão, mas vocês estão tão divididos quanto pensam estar em certo momento. Em outras palavras, vocês podem decidir deixar ir o fato de que a verdade de alguém lá fora é diferente das suas e podem usar como se sentem sobre suas realidades como um agente catalisador para ajudá-los a formar a realidade na qual desejam viver.

Vocês não têm todos que concordar sobre o que é a realidade. Algumas pessoas estão convencidas que vocês estão vivendo numa simulação criada pela inteligência artificial e sabem de uma coisa? Vocês podem deixar que eles acreditem nisso. Alguns acreditam que seu planeta é plano e tudo bem. Deixe que eles fiquem nessa realidade, ao invés de tentar convencê-los de que há somente uma realidade compartilhada. É uma tentativa sem sentido e não é verdade.

Todos vocês criam aquilo que experienciam então o truque é não ir contra o que alguém insiste ser verdade. Deixe que seja verdade para eles. Deixe que eles entrem naquela toca do coelho e tenham tais experiências e aprendam e cresçam por terem ido por aquele caminho em particular. E mais uma vez, se você está aborrecido pelo que eles estão sugerindo ser verdade, então deixe-se inspirar para criar uma realidade para si mesmo, onde a sua verdade seja real.

Agora, nós dizemos isto porque muitos de vocês tem criado inconscientemente estas novas realidades, sem perceber que estão fazendo. E agora elas existem. Estas novas realidades existem por causa da pessoa cujas ideias você acha tão ofensivas. É por isso que ter perspectivas diferentes ainda serve a vocês. É o que você faz com a verdade de que sua perspectiva é diferente da dos outros que realmente importa. Deem a si mesmos permissão agora para alinharem-se com a realidade que desejam experienciar e o primeiro passo em direção a isso é parar de tentar convencer alguém de que ele está errado e você está certo.

Todas as verdades estão certas; todas realidades existem. E talvez sirva para aquela pessoa percorrer aquele caminho, para que ela tenha as experiências que precisa, para limpar um trauma de uma vida passada, mesmo que isso envolva a pessoa entrar para uma seita Agora, você sempre pode falar a sua verdade e dizer para uma pessoa que ela de fato está indo para aquele caminho e que você se importa com ela e preferiria que ela não fizesse isso, mas então você tem que deixar ir. Você tem que deixar todo mundo viver a vida deles, para se tornarem quem eles estão finalmente se tornando. Há muitos caminhos para vocês se tornarem seus Eus superiores e há muitos caminhos para a 5ª dimensão e se todos vocês estivessem indo para o mesmo caminho, ele ficaria realmente muito lotado.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton – Fonte https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.