UMA PERTURBAÇÃO DA ENERGIA SERVE PARA TRAZER MAIS CLAREZA. ABENÇOEM-NA

Deixe um comentário

Na maioria das vezes recebi este cartão com mais irritação do que gratidão. Normalmente essa mensagem vem em um momento em que algo que eu considero perturbador ocorreu. Quando o cartão surge, quase sempre me faz sorrir.

Gostaria de poder dizer que dou boas-vindas a esse cartão e começo elegantemente a abençoar a situação que causou a turbulência à minha volta que causou a turbulência. Muitas vezes eu posso resmungar um pouco, embora a simples leitura do cartão já tenha feito com que eu me rendesse e mudasse a minha posição. É muito VERDADEIRO. Não posso argumentar com a premissa de que determinadas situações possam funcionar como um chamado para despertar, para me impelir de volta ao alinhamento com o meu eu mais divino.

Há um certo elemento de liberdade na conscientização de que minha benção sobre a situação fará com que ela vibre em uma frequência superior. Abençoar quer dizer conferir energia. Quando abençoamos algo, isso traz a Inteligência Infinita do campo da Luz Divina para a circunstância. Também nos dá a oportunidade de pedir uma solução criativa, quando a situação parece muito grave a ponto de não podermos ver nosso caminho através dela. O Divino sempre oferece uma solução adequada a cada problema tão logo elevemos nossa vibração para combinar com o nosso desejo.

Nossas orações funcionam como um farol para invocar a energia que queremos experimentar. Aqueles que tiveram experiências de quase morte relatam terem visto raios de luz brilhantes disparando da Terra enquanto as pessoas oravam. Até lhes mostraram os anjos aguardando para cumprir essas orações. Essa é uma das tarefas a que os anjos foram designados pela Presença Divina. Esta informação é muito confortadora para mim.

Portanto, quando surgem situações incongruentes em minha vida, comprometo-me a me lembrar de abençoar a situação AGORA, trazendo assim para ela um pouco de uma bela luz. Também quero ser grata pela clareza que vem a mim quando me é demonstrado o que eu não quero. Fica muito claro que eu me torno MUITO consciente durante a perturbação daquilo que eu preferia experimentar. Isso é uma dádiva.

Meu próximo passo pode ser relatar por escrito minhas intenções do que eu realmente quero em minha vida e enviar a energia de bênção para essa conscientização clara. Nesse momento posso convidar o Universo para vir e abrir caminho para a realização graciosa e fácil da minha oração.

E é muito benéfico lembrar de agradecer antecipadamente, sabendo que todas as minhas necessidades estão sendo atendidas desde que eu esteja em sintonia vibratória com aquilo que eu realmente desejo em minha vida. Posso confiar nesse processo porque tenho visto que ele funciona com muita frequência. Apenas que agora é até mais empolgante, porque a mudança que surge, quando abençoo a situação desconfortável, muitas vezes é surpreendentemente rápida. Deve ter havido um anjo apenas esperando que eu pedisse…

Divina Presença,

Agradeço por trazer maior clareza à minha vida. Por favor, acalme o meu sistema nervoso, curando quaisquer ondas que esta chamada de despertar apresentou, com um fluxo da bela Luz Dourada passando pelo meu ser. Que o meu coração seja repleto de compaixão por mim mesma e pelos demais à medida que evoluímos juntos em consciência expandida e ancoramos novas frequências de amor, liberdade e harmonia na Terra. E assim é.

Shanta Gabriel – http://www.ShantaGabriel.com

8 de novembro de 2020

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.