RECONSTRUÇÃO

Deixe um comentário

(Inspiração diária de Kate Spreckley)

Neste momento, cada evento ocorrido é uma criação que nos permite dar um passo positivo em nosso caminho. Cada experiência nos oferece lições de verdade, integridade e as virtudes da compaixão e do perdão. É esse progresso que nos permite manter nossa fé e confiança na ordem universal de todas as coisas. As energias que chegam continuam a ondular por toda a humanidade, gerando as mudanças de que precisamos para viver a vida em equilíbrio, harmonia, sacralidade e verdade completa.

Você está sendo reestruturado em tantos níveis à medida que as energias entrantes varrem seu sistema de energia. À medida que este mês avança, os caminhos de energia do seu corpo continuarão a ser limpos, permitindo que você mude para um alinhamento mais profundo com a sua alma. Isso não apenas fortalecerá sua estrutura física, mas também fortalecerá a conexão que você tem com sua alma. Como resultado, é importante que você mantenha um estado expandido de abertura para o que está sendo revelado dentro de você. Há um grande potencial disponível nestes tempos, à medida que as energias poderosas passam por seu ser. Lembre-se de reservar um tempo para sentar, ouvir e integrar as profundas mudanças internas que estão ocorrendo.

Muito amor

Kate

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Valéria Silva

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.