GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle – 08/11/ 2020)

Caros leitores, damos as boas-vindas com amor nestes tempos de turbulência, confusão, medo e incerteza. Como grande parte do que os não despertos consideram essencial para uma vida bem-sucedida está mudando ou realmente desaparecendo, muitos deles abraçaram a resistência e as tentativas inúteis de manter o status quo.

Altas frequências de vibração de Luz estão expondo muitas criações de baixa ressonância há muito enterradas, formadas por falsas crenças baseadas na dualidade e separação. Elas estão surgindo em todo o mundo, sendo vistas e reconhecidas pelo que realmente representam por cada vez mais pessoas a cada dia. Você está testemunhando exatamente o que veio testemunhar, a dissolução da velha energia que, por sua vez, permitirá que a evolução espiritual da terceira dimensão se desdobre.

Se você ler e sentir o alinhamento com essas mensagens, então você não é um iniciante espiritual que por acaso foi pego na Terra durante esses tempos. Você atingiu um estado de consciência capaz de reter a verdade enquanto testemunha aparências de uma ressonância inferior. Este é o trabalho. É o que você veio fazer e é por isso que escolheu encarnar quando o fez. Não é por acaso que você está na Terra no momento da ascensão dela.

Deixem de acreditar que são humanos impotentes, sujeitos a todas as crenças físicas, emocionais e mentais que flutuam no coletivo tridimensional. Vocês devem começar a aceitar e viver como os faróis de Luz poderosos e espiritualmente evoluídos que vocês são, bem preparados para fazer o que vieram fazer, que é viver na densidade de um mundo tridimensional, mas não pertencer a ele.

No momento, a maioria não percebe que eles são um com Deus / Fonte carregando dentro de si tudo o que buscaram e esperaram. Estes queridos estão enfrentando as situações do mundo da melhor maneira que podem, de acordo com seu estado atual de consciência, que frequentemente é por meio de alguma forma violenta de apego pelo que eles acreditam que precisam ou têm direito, seja paz de espírito ou bens materiais.

Permaneça alerta para não se alinhar inadvertidamente com as energias de ressonância mais baixa do medo e da desesperança, tão abundantes neste momento. “Esteja no mundo, mas não seja dele”. É muito fácil se alinhar energeticamente com o que você está ouvindo e vendo no momento. Ao mesmo tempo, não confunda desapego espiritual com total desprezo por aqueles que estão sofrendo. Mesmo que você conheça a natureza ilusória das formas de dualidade e separação, você não pode ser o avestruz que enfia a cabeça na areia. Haverá ocasiões em que você precisará “jogar o jogo” para ajudar os outros de alguma forma necessária. Sempre confie na sua intuição nessas ocasiões.

Mantenha o centro em cada momento do agora, nunca se esquecendo de que Deus é o único poder, a única realidade, a única causa e, portanto, o único efeito, apesar do que você pode ver. Quando você sentir que está sendo sugado pelas energias de ressonância mais baixa, pare, volte a centrar-se e concentre-se na verdade do “Eu Sou”. “Eu Sou o Ser Divino que escolheu experimentar temporariamente as energias densas da terceira dimensão” tendo sempre em mente que isso é verdade também para cada pessoa.

Ajuda a fazer mini-meditações durante o dia que o mantém centrado e o lembram de quem e do que você é – no semáforo, enquanto espera por alguém, no banheiro, na sua mesa, dobrando a roupa. Apenas um piscar, um segundo que indica a sua intenção de se alinhar com a realidade do seu ser – EU SOU.

Envie Luz frequentemente através de mini-meditações de olhos abertos. Visualize a Terra cercada por luz branca / dourada brilhante, sem manter nenhuma intenção além de enviar amor e luz. Não há necessidade de dizer à Luz o que fazer porque a Luz é uma energia de alta vibração conforme percebida pela mente humana e quando você a envia, você está enviando amor incondicional, energia Divina. Você pode ver as cores mudarem ou se tornarem algo novo.

Todos vocês viveram muitas e muitas existências sob a influência do sistema de crenças tridimensionais. Algumas dessas vidas foram curtas e outras longas. Alguns estavam felizes e alguns eram miseráveis ​​a ponto de serem torturados até a morte. No entanto, as experiências acumuladas dessas muitas vidas trouxeram-no ao nível de consciência espiritual que você tem agora.

Durante essas vidas, seu campo de energia se integrou e armazenou algumas energias de ressonância mais baixas daquele tempo específico. Doença, medo, frustração, carência, expressos como dor física, emocional, mental e espiritual permanecem vivos e bem até que a energia particular que os mantêm seja limpa e não faça mais parte da consciência. Lembre-se de que a consciência é a substância da forma.

Você já limpou uma grande parte da velha energia simplesmente permitindo que níveis mais elevados de verdade se tornassem o seu estado de consciência, bem como por intermédio dos sonhos. Confie que o seu Eu Superior permitirá que cada nova etapa se rervele quando você estiver pronto. Quando densos problemas físicos, emocionais, mentais ou espirituais vêm à tona, isso significa que eles estão se apresentando para serem reconhecidos e esclarecidos porque você está pronto. Vocês não são mais iniciantes sujeitos aos acidentes e eventos aleatórios que frequentemente ocorrem para aqueles que vivem plenamente na energia tridimensional.

Alguns indivíduos evoluídos questionam e acreditam que de alguma forma falharam espiritualmente quando uma ou mais questões negativas aparecem de repente em suas vidas geralmente harmoniosas. Não, queridos, vocês nunca podem falhar, ao contrário, vocês estão se formando, finalmente preparados para liberar e ir além de quaisquer conceitos e crenças falsos, remanescentes, que ainda possam ter. Acredite que você realmente possui as ferramentas para atender a todas as situações.

A maioria de vocês não está mais limpando de uma forma principal, mas sim no processo de integração de frequências superiores de Luz. O processo de integração pode ser difícil para o corpo físico porque cada órgão e função está mudando sua vibração. A mente muitas vezes traduz os “sintomas da ascensão” que acompanham a integração energética como doença ou problema. Novos meridianos estão sendo formados para carregar as energias de ressonância mais elevada, o DNA está mudando e todos os sistemas estão se atualizando. Permita o processo.

Declaramos que existe um Plano Divino, mas tem havido alguma confusão com isso. O Plano Divino não é um plano tridimensional onde isso acontecerá neste momento. O Plano Divino que está para sempre em vigor e nunca pode ser interrompido ou posto de lado é a evolução de cada alma individual para a plena consciência de sua Unidade com Deus. Muitos continuam sustentando conceitos tridimensionais de como o Plano Divino deveria se parecer, sem perceber que as próprias pessoas estão interpretando e criando o Plano Divino.

Tenha isso em mente quando você for tentado a dar poder a oficiais, eleições, governo ou qualquer coisa no cenário externo, pois nenhuma dessas coisas pode impedir o Plano Divino. Realmente não importa quem ganhe as eleições. Nada pode deter o Plano Divino. O despertar espiritual de cada alma é ordenado pela Lei Divina simplesmente porque a Unidade é a realidade. Pode ser adiado por livre-arbítrio, mas nunca interrompido. Mantenha seu foco nisso e não nas aparências externas. Pare de alimentar as ilusões.

Não há mestre de marionetes no céu com cordas amarradas a cada pessoa. É hora de aceitar que cada pessoa é seu próprio mestre de marionetes. Para aqueles dentre vocês que estão espiritualmente despertos, já se foi o tempo de buscar externamente pessoas, lugares ou coisas para “salvá-los”. Governos, especialistas, família ou doutrinas e práticas religiosas serviram como ferramentas ao longo do caminho, mas você não precisa mais delas. Tudo no exterior não pode se elevar mais alto do que o estado de consciência do qual surge e colocar confiança e dependência neles simplesmente alinha você com esse estado de consciência.

A Terra atingiu um ponto de prontidão para experiências novas e mais elevadas de acordo com o Plano Divino. A evolução pessoal e global continuará a se expressar por meio de eventos externos que podem não parecer muito espirituais.

A encarnação de muitas almas evoluídas capazes de elevar a energia coletiva para onde a mudança pudesse começar a se manifestar foi necessária e vocês se ofereceram. Saiba que você está qualificado para fazer este trabalho. É por isso que vocês vieram, queridos detentores da Luz.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://www.onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti

milanetti72@gmail.com


adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress

(trechos em negrito acrescentados pelo blog)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.