LUA AZUL

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

30 de Outubro de 2020

Os corpos celestes que dançam em nossos céus constantemente nos envolvem em um fluxo de energia que influencia poderosamente a nossa realidade. Neste estágio de evolução, estamos mais conscientes das energias e do impacto que elas têm sobre nós mesmos e em nossas vidas. Como resultado, é imperativo que estejamos conscientes de nossas reações e respostas às diferentes energias, situações e experiências de vida com as quais somos dotados.

A Lua Cheia deste fim de semana, a segunda de Outubro, indica uma época de liberação poderosa. É um momento de extrema energia, em que você deve escolher cuidadosamente as suas respostas. Aplique a sabedoria que você adquiriu e continue a manter o foco interior. Preste atenção aos gentis lembretes que você está recebendo para ser paciente. Use este tempo para aprender como responder a partir de sua alma e você verá e experimentará a glória de uma nova Terra nascida em sua realidade.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.