CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

UM GRANDE SINAL DO UNIVERSO

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Estamos bastante certos de que vocês vão olhar para trás para este momento de suas vidas como um tempo onde estavam recebendo um sinal claro do universo para desacelerarem, irem para dentro de si e avaliar suas prioridades na vida. Mesmo aqueles que acreditam em uma ou mais teorias da conspiração vão olhar para trás e reconhecer que eles estavam perdendo o sinal que o universo tem dado a vocês. Toda vez que a humanidade tenta trazer as coisas de volta ao normal, vocês acabam retrocedendo em termos de seu progresso.

Estamos falando do progresso de colocar todas as pessoas do mundo num estado de saúde e bem-estar, mas todos precisam querer isso para si mesmos. Todos precisam valorizar a si mesmos o suficiente para desacelerar, para considerar os sinais como sendo importantes e reais para se beneficiarem da oportunidade que vocês têm à sua frente, para prestar atenção ao que está acontecendo dentro de vocês e para avaliar o que têm priorizado em suas vidas. Se puderem fazer isso, então estão vivendo mais no fluxo com as energias atuais que ainda estão sobre a Terra, ainda esperando para serem reconhecidas.

Vocês têm um belo planeta aqui e são belos seres, mas foram programados para pensar que precisam continuar se movendo, ou morrerão. E o que vocês estão vendo é que o oposto é verdade para muitas pessoas. Desacelerar oferece a vocês a oportunidade de sentirem o que estão sentindo, de avaliar tudo, incluindo seus relacionamentos e amizades. Desacelerar é a chave para relaxar e receber tudo o que este universo deseja oferecer, mas quando vocês estão se movimentando, tornam-se alvos móveis e então é mais difícil para o universo entregar os maravilhosos presentes que ele tem para dar.

Agora é a hora de finalmente darem a si mesmos o prazer de relaxar no momento e fazer menos e até de não fazer nada. Deixem-se curar. Permitam-se sentir e levar em consideração que o universo está sempre falando com vocês de formas variadas, a cada momento. Mas vocês precisam acreditar nisso e desacelerar o suficiente para ouvirem, para ver os sinais e trabalhar com as energias. As energias sobre vocês agora são a respeito da cocriação. Elas são a respeito de construir a Nova Terra na qual todos vocês desejam viver e tudo começa com vocês, com cada indivíduo neste planeta.

Vocês são os escolhidos. São os agentes da mudança e nunca houve um tempo melhor do que agora para trabalhar com as energias e trazer as mudanças que desejam ver na sua Mãe Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton
Fonte https://danielscranton.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.