ARCANJO METATRON

Deixe um comentário

CRIAÇÃO CUIDADOSA

Metatron: Agora é hora de utilizar a potência, a fluidez e as frequências mais altas para criar o que se deseja. Agora é hora de ter a mobilidade e ter as aplicações não estruturadas, para que você tenha criatividade irrestrita, mas sempre em total alinhamento com a Fonte. Não é desejado pela Fonte que você esteja restrito em suas criações, de forma alguma, mas que tenha acesso a todas as frequências e ao poder que é necessário para criar o que você deseja.

A única restrição que você teria, seria, e realmente não é uma restrição, é apenas que você é solicitado a ser muito preciso em sua intenção e em seu alinhamento com o primeiro Raio. Digo-lhe isto não porque você não sabe estas coisas, mas para torná-lo ainda mais consciente da importância desta dinâmica em particular, para que você não crie um formato que não seja desejável.

Portanto, agora você vai tomar uma decisão sobre o que seu esforço criativo precisa, o tipo de frequência que é necessária. Quando você tiver tomado esta decisão e este discernimento, você vai ser muito claro e preciso na intenção da criação, acessando o resultado de sua criação e como os efeitos disso reverberariam ao longo da Criação conforme ela se apresenta agora. Ao acessar o oitavo, nono e décimo Raios da Criação, o poder e as frequências desses Raios criam no momento presente. Ocorre uma reverberação.

Essa força criativa reverbera em muitas dimensões, quadros temporais e universos. Não é algo que se tome levemente, que se possa criar de uma forma tão poderosa usando essas frequências. É claro, quando você usa as correntes sonoras destes Raios, elas permitem que a reverberação se estenda ainda mais. Elas permitem que você coloque em prática certas frequências que podem afetar grandes mudanças.

Como já disse anteriormente, em Atlantis, as correntes sonoras foram usadas em muitos esforços criativos e, como resultado, ocorreram grandes mudanças. Como a movimentação de grandes estruturas, para mudar o curso dos rios e grandes corpos de água. As correntes sonoras também são uma parte muito grande da criação de complexidades da forma.

É como algumas das estruturas que ainda estão presentes no plano terrestre não apenas foram criadas, mas foram movidas de um local para outro. Além de criar as frequências e correntes sonoras disponíveis nos oitavo, nono e décimo Raios, há também a capacidade de mobilidade, uma vez que a criação é feita e colocada na forma. Mas tudo começa com a intenção no processo criativo.

Os deuses criadores utilizaram estes Raios ao criar a Terra e não o fizeram de ânimo leve. Foi contemplado e houve razões pelas quais as mudanças foram feitas. Esta peça preliminar deve ser considerada. A construção de sua intenção deve ser considerada. Não é algo que se use levemente. Você tem uma ideia e diz “oh, bem, nós faremos desta maneira ou faremos daquela maneira”.

É preciso um grande planejamento quando você está usando este processo, por causa das complexidades envolvidas.

MasteringAlchemy – Copyright 2020
Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.