MENSAGEM DE QUAN YIN

Deixe um comentário

COMO OUVIR A VERDADE

Saudações,

Eu sou Quan Yin e estou sempre feliz em compartilhar minha sabedoria com a humanidade. Como todos vocês sabem, você está a caminho de sua Ascensão. Para ajudá-lo no processo, vou falar hoje sobre como lidamos com a verdade. Estou ciente de que a humanidade tem dificuldade em aceitar ou ouvir a verdade, especialmente a verdade negativa.

Percebi que assim que se é totalmente honesto com alguém, que tipo de reação ele costuma ter, uma reação negativa, ele não vai mais ver aquela pessoa, ele ou ela foge dela. Por quê? A humanidade como coletivo ou como indivíduo tem dificuldade em ouvir a verdade. Como você pode progredir como uma civilização, se você não aguenta ouvir a verdade?

Normalmente, uma pessoa que expressa sinceridade aqui, é sempre por um motivo, para ajudá-lo a seguir em frente em seu crescimento espiritual. Os seres humanos reagem a isso de forma muito severa, fugindo dele, em vez de ouvir e tentar entender por que isso foi dito a eles em primeiro lugar, eles tentam fugir disso o mais longe possível.

Na maioria das vezes, em vez de aprender com a experiência, você fica muito chateado com isso e se afasta da pessoa que lhe disse isso. Como vai ascender, se você não consegue processar um pouco de verdade. Imagine quanta informação vai sair antes do final do Processo de Ascensão. Muito disso não será bonito e será opressor de lidar, se você não estiver preparado para isso.

Por favor, lembre-se que a verdade não é crítica, na maioria dos casos é dita para ajudá-lo a ver o que você não percebe e para expandir sua consciência.

Eu sou Quan Yin, durante meu tempo na Mãe Terra, ouvi muita veracidade de meus Mestres, naqueles tempos antigos, quando eu estava aqui, ninguém era gentil e educado com você, quando eles falavam o que você estava fazendo de errado. Ganhei muita sabedoria com meus mestres e sou muito grata pelo que aprendi.

 Precisa se lembrar, isso sempre lhe é dito por alguém que o ama ou se preocupa com você. Um estranho nunca se incomodaria em lhe expressar a verdade. Eu recomendaria que você fosse humilde, grato e respeitoso durante esses momentos, mesmo que seja difícil de ouvir, em vez de ficar na defensiva e com raiva.

Este é o momento certo para aprender a ouvir e processar a verdade, acredite em mim, no futuro muitas informações vão sair, muitas delas serão negativas e chocantes. Eu sugeriria que você começasse a aprender agora como estar perto da honestidade, em vez de reagir de uma forma muito negativa, apenas por favor, ouça com o seu coração e não com o seu ego. O coração aceita a genuinidade incondicionalmente com amor e não com raiva ou resistência.

Nosso coração e nossa alma sempre querem aprender algo novo, nosso ego só quer estar no controle e não gosta de ouvir ou aceitar a verdade. É muito arrogante e egoísta, só quer estar no comando e não tem nenhum interesse no seu desenvolvimento espiritual. Todos precisam usar o próprio discernimento de sua alma sobre como enfrentar e absorver a verdade real de maneira calma e pacífica.

Eu sou Quan Yin e estou dando-lhe essa informação, então precisa ficar feliz porque alguém realmente se preocupa com você, tentando ajudá-lo a seguir em frente, em vez de ser um estoque e reagir negativamente à verdade que vem do coração. A humildade precisa estar na superfície de seu ser para aceitar a veracidade e ser grato por alguém em sua vida que se preocupa com seu bem-estar.

É preciso muita prática para dominá-lo. Acredite em mim, vale a pena saber como lidar com ouvir a verdade sem reagir fortemente a ela. Todos vocês estão mudando para 5D, então querem deixar para trás esta Matriz e todos os problemas da vida 3D. Comece a praticar a humildade e esteja aberto para receber a verdade espiritual ou qualquer verdade que está aqui para lhe ensinar uma lição e ajudá-lo em seu avanço espiritual, não sendo excessivamente ativo para isso.

Eu sou Quan Yin e estou feliz em compartilhar com vocês esta mensagem. Estou enviando meu amor, serenidade e prosperidade a todos vocês. Obrigado.

Erena Velazquez
Fonte:https://voyagesoflight.blogspot.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor exclusivo do Trabalhadores da Luz.

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.