MENSAGEM DO COLETIVO

Deixe um comentário

MENSAGEM DO COLETIVO

QUAL É O PROPÓSITO DA POLARIZAÇÃO DAS PESSOAS NESTE MOMENTO?

Saudações, queridos! Estamos muito contentes por termos esta chance de falar com vocês hoje.

Hoje vamos responder outra pergunta de um Trabalhador da Luz:

Qual é o propósito da extrema polarização das pessoas neste momento? Por exemplo, na Polônia, o movimento católico/nacionalista, que é anti-LGBT, mulheres, judeus, imigrantes etc, traz dor, radicalização. Até mesmo marchas nazistas são permitidas.

Estamos muito felizes por você ter trazido este assunto, já que muitos estão sentindo os efeitos do separatismo, exclusão e outras formas de divisão ocorrendo agora em diferentes partes do mundo.

E nós diríamos que, embora esta pareça ser uma situação muito densa e dolorosa, que estas divisões têm existido por milhares de anos e que a aparição delas agora de formas tão flagrantes, não é de fato um sinal de que eles estão “dominando”, mas de que estão sendo eliminados.

É difícil resolver um problema de saúde, por exemplo, ou qualquer forma de densidade em seu relacionamento com um ente querido, antes que os sintomas do problema apareçam.

Ele precisa ficar claro.

E então vocês estão vendo agora os sintomas de séculos de divisões e a dor e ruptura que eles trazem, incluindo a expressão de ideologias que dizem que certos grupos de pessoas devem naturalmente estar sob o jugo de certos grupos políticos ou religiosos.

Estes sistemas de crenças (pois é isso que eles são) tendem a favorecer o homem branco de uma classe social ou outra e desejam subjugar todos os outros sob suas regras muito restritas.

Isto inclui deixar aqueles homens que se sentem no dever de serem capazes de ditar os direitos que uma mulher tem, até mesmo em relação com suas mais íntimas escolhas na vida e decidir que somente aquelas mulheres que concordam com a estrutura hierárquica devem estar envolvidas naquilo que influencia ou dita as políticas públicas e plataformas políticas.

Estejam cientes de que a palavra política está poderosamente relacionada não com a ideia de representação de grupos de pessoas, mas com a política (a estratégia ou procedimento) de praticamente um só grupo.

E este grupo é geralmente daqueles que durante milhares de anos tem dirigido o caminho da humanidade e determinado como os seres humanos deveriam ver a divindade, a Terra e a si mesmos.

A dominância masculina do pensamento na vida humana criou um tipo de desequilíbrio embutido, que está atualmente sendo corrigido pela crescente presença do divino feminino sobre o planeta.

As energias da Deusa, símbolos, consciência e instinto de cura estão sendo sentidos em cada área da vida, sejam bem-vindos ou não.

Então o velho regime está se afirmando tão fortemente quanto possível agora, não tanto para contornar esta presença que está reemergindo, mas para chamá-la de desnecessária, irrelevante e terrivelmente errada.

Isto vai funcionar com o tempo? Está até mesmo funcionando agora?

Bem, nós diríamos que com certeza parece assim, devido à predominância de pensamento do cérebro esquerdo masculino em sua mídia, governos, a maioria das indústrias e sistemas educacionais.

Porém dizemos que não, não está funcionando. Não pode funcionar.

Esta é uma tentativa no mínimo fraca, pois para afirmar a dominância de um desequilíbrio que já teve seus dias e está se apagando da consciência humana – da composição humana, presença interna e preferência – é uma causa perdida e uma triste representação.

As velhas tramas, armadilhas e padrões de energia – estes estão fora de moda agora.

Este navio que está afundando não vai levar mais ninguém muito longe e vocês perceberam isso, ou não teriam feito a pergunta com a energia de, como pode ser isto, quando superamos este tipo estúpido de falta de integração? Esta consciência inferior que é tão autodestrutiva, tão estreita e baseada no medo, tão indesejada agora?

Vocês verão os velhos truques e estratégias empregados agora por aqueles que puxam os fios para controlar os que se sentem mais seguros quando estão sendo controlados.

E ainda assim, a despeito da atenção dada pela mídia, pelas câmeras de TV, os podcasts – estas decepções estão ultrapassadas!

Elas não são mais relevantes para sua vida ou visão do mundo.

O aparecimento da polarização é apenas uma indicação, assim como todas as doenças, do que apareceu para ser curado.

Curado na consciência da humanidade, na vibração coletiva da Terra e nas energias que envolvem o planeta.

O que os envolve agora é uma crescente forma de Luz que não teria sido possível para vocês assimilarem em suas células físicas e consciências a cinco anos atrás, nem mesmo a um ano atrás.

É por isso que vocês vão ouvir certos políticos ou grupos políticos ameaçando tomar medidas extremas para tentar permanecer no poder, manter ou aumentar o seu reduto em uma ou outra área do governo.

Este não é um sinal real de “poder” e esta palavra está sendo redefinida agora que a vibração coletiva da humanidade se eleva.

É um sinal de desespero e tais tipos de energias não vão mais levar ninguém adiante agora, como fizeram antes.

Então embora vocês sintam como se estivessem numa guerra mundial, nós os asseguramos, não há fortaleza nazista que não esteja se desmoronando em pedaços enquanto falamos.

Não há “Anti” separatistas disso ou daquilo ganhando força, a despeito das aparências.

A besta vai rugir mais alto e com mais raiva, antes de respirar pela última vez, “exigindo” que a vida ainda continue nela, embora a verdadeira presença da vida é aquilo que ela jamais conheceu.

Vocês estão agora abrangendo as energias da vida em sua mais verdadeira forma, conforme ascendem para a consciência cristalina e composição celular.

E sim, isto é, enfurecedor para aqueles que vêm dependendo que seu DNA permaneça numa construção de duas hélices e sua autoimagem como humanos permaneça pequena, finita e facilmente intimidada.

Vocês podem dizer adeus para esta autodefinição estreita, pois ela não se aplica mais!

Em seu lugar está aquele amor maior que reconhece a divindade em todas as pessoas – todos os gêneros, orientações, culturas, etnias e tradições.

Não dizemos que o que está acontecendo não seja doloroso, pois a besta do regime está nos estertores da morte.

Muito certamente, as coisas podem parecer assustadoras, divisivas, dolorosas e destrutivas no momento.

Nós diríamos, olhem além das aparências para o coração do que está acontecendo no planeta agora e saibam que não estão abandonados em nenhum momento de desespero.

Saibam que têm dentro de si tudo o que é necessário para sentir a beleza, poder, liberação e sim, a intensidade das formas de Luz alcançando vocês agora.

Vocês não vieram para a Terra neste período para sentirem-se chocados, assustados ou derrotados.

Permitam a estas emoções virem à superfície quando for preciso, pois vocês estão apenas liberando-as e a todos os velhos paradigmas agora, conforme se movem para um lugar onde veem que estão aceitando sua imortalidade, seus dons e habilidades há muito escondidos, e sua própria visão e habilidade de se curar, aos outros e ao seu planeta.

Tudo não está perdido, queridos!

Quando vocês virem aqueles que estão em tanta dor que preferem ser manipulados e enganados, envie Luz a eles do centro de seus corações e saibam que o caminho deles vai ser iluminado quando chegar o momento certo.

Permitam que eles se expressem embora eles pareçam mal orientados e confirme para eles “Isto também leva à nossa Divindade.”

Então saibam que estamos com vocês nestes momentos de dores crescentes de se libertar do manto escuro da perda e destruição de muitas eras.

Saibam que não vieram para serem dominados por velhas formas de decepção, mas para ver através delas e para introduzir aquilo que soa claro com suas liberdades, seu poder, sua expressão cocriativa.

E este é o momento certo para isto?

Muito certamente, queridos. O momento é agora!

Namaste, amigos! Estamos sempre com vocês.

Caroline Oceana Ryan
Fonte: https://carolineoceanaryan.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.