CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

O EFEITO CASCATA DOS DESPERTOS  

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados a respeito de todas as mudanças que estão chegando aqui no planeta Terra e a razão de estarmos tão ansiosos para ver estas mudanças chegando, é que sabemos que elas estão vindo devido aos humanos recém-despertos. Tem sido um ano ou mais de muito despertar. Tantas pessoas despertaram porque elas tiveram que parar de fazê-lo por muito tempo para explorar seus próprios estados de Ser.

O que estamos vendo agora é o efeito cascata que os recém-despertos estão tendo na consciência coletiva. Eles têm ajudado vocês a irem mais fundo em seu desenvolvimento porque agora há mais do que nunca, uma necessidade enorme para aqueles de vocês que tem estado despertos por algum tempo, de ser os professores, os líderes, os guias que vocês foram criados para ser. Muitos vêm servindo a humanidade simplesmente ao manterem uma vibração elevada, ao trabalharem com as grades de energia da Terra e ao recusarem a se encaixar num pequeno ninho de pombos para que outros pudessem se sentir confortáveis ao seu redor.

Aqueles de vocês que tem mantido a Luz para a humanidade serão chamados para um tipo de serviço diferente nos próximos meses e anos, porque os recém-despertos precisam de vocês. Eles precisam de mentores. Eles precisam daqueles que já passaram pelo que eles estão passando. Eles vão precisar de apoio no reino físico porque eles vão descobrir, assim como vocês fizeram, que há muito pouco apoio ao redor da maioria das pessoas que estão despertando.

Geralmente, não há muitas pessoas que estão validando suas experiências e dizendo que vocês estão no caminho certo. De fato, para a maioria, foi exatamente o contrário disto e vocês querem dar a esses humanos recém-despertos uma experiência melhor. Vocês querem ajudá-los a crescer e evoluir com tanta alegria quanto eles possam fluir através de si mesmos. Vocês querem ser aqueles que os guiam de volta para si mesmos quando eles se envolverem demais nos ensinamentos de outros.

É a mente aberta da típica alma desperta que leva muitos a um caminho do qual mais tarde eles vão desejar se libertar e vocês podem ajudar estes indivíduos a focarem no que é importante em sua evolução espiritual. Nós sabemos que vocês podem. Sabemos que irão e que com nossa ajuda, os recém-despertos irão trazer as enormes mudanças que vocês queriam ver aqui na Terra há algum tempo.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton
Fonte https://danielscranton.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.