ARCANJO MIGUEL (LD)

Deixe um comentário

(Linda Dillon)

O ALINHAMENTO COM A VERDADE

A Mãe está utilizando as várias fases da Pausa … para garantir que as pessoas estejam calmas, que fiquem em casa, que estejam avaliando, reavaliando, e depois reavaliando novamente: “O que é verdade? O que ancora o sentimento de paz em seu coração?

Uma joia maravilhosamente inspiradora, compartilhada com amor por Jackie em sua leitura pessoal com Linda Dillon.

Saudações, eu sou Michael, Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Portador de Notícias, irmão e aliado. Bem-vindo, doce anjo de Lurion.

Jackie: Oh, estou tão animada, muito obrigada, Arcanjo Miguel.

AAM: Oh, de nada! Pois isto é tanto um presente para mim quanto para você. E, como você bem sabe, eu tenho estendido a mão e espero lhe assegurar, pois minha presença não é um aviso… bem, ela implica em vigilância, mas não é tanto um aviso, quanto uma tranquilidade.

Amada, sim, claro, há muitos que a amam e a rodeiam, mas venho para assegurá-la. Você está segura, você está protegida, você é uma âncora de paz, você é uma portadora de amor, você é uma encarnação de amor.

E sim, é um tempo em que tantos estão sendo chamados a falar a verdade… a ser a [voz da] Mãe e eu e Gabrielle e Jesus e tantos… a ser os oradores da verdade e a manter a luz da paz. Portanto, não quero dizer que de forma alguma isso seja confrontador, mas silencioso, claro, substancial.

Portanto, não, amada, eu sei de sua hesitação e sei, oh, devo dizer, de sua preocupação e até mesmo alguns sussurros de medo não só sobre sua segurança, mas sobre a segurança de sua família, a segurança de sua nação, e até mesmo a segurança de seu planeta e vou abordar isso com você.

Agora, mesmo quando começamos, deixe-me ser claro com você que há tanta coisa acontecendo nos bastidores – e não me refiro a teorias de conspiração insular neste ou naquele campo, pois a verdade não escolhe lados. A verdade é um fato isolado. É o farol luminoso da luz. Ela não pertence a partidos políticos, ou organizações secretas, ou mesmo igrejas religiosas que tendem a ser zelosas ou aquisitivas em termos de simples acumulação de riqueza e poder.

A verdade é uma luz resplandecente. Pense nela como o farol, como o holofote que a Mãe e eu como seu servo brilham para que as pessoas, esses humanos, esses anjos em forma, possam se lembrar de quem realmente são.

Agora a dificuldade – e eu seria negligente se não falasse a vocês sobre a dificuldade – é o que vocês e nós chamaremos de “entrincheiramento”. É uma questão de ego humano, não apenas o desejo de estar certo, de ser correto, mas de ser ouvido, de ser reconhecido, de ser valorizado… e a relutância quando se mostra a natureza incorreta de uma informação ou de um sistema de crenças, pois eles são todos iguais… há uma relutância em reavaliar, em redirecionar.

Cada… deixe-me ser claro sobre isto… cada avanço não apenas dentro do reino humano, do reino universal, do reino omniversal – os enormes saltos – geralmente, muitas vezes vêm quando há um entendimento de que talvez a premissa, a teoria, o sistema de crenças tenham sido incorreto ou incompleto.

Os maiores avanços vêm quando há uma vontade de redirecionar, de colocar de lado. Não no caminho do abandono ou do isolamento ou da raiva ou do medo ou da humilhação, porque isso é um fator maciço. Eles se sentem humilhados por terem percorrido o caminho errado. Isso é ridículo!

Os avanços da ciência, como você pensa, surgiram da vontade dos cientistas, dos filósofos, das mães e pais e das donas de casa e dos escavadores de valas de dizer: “Eu acho que fiz isso errado. Acho que há uma abordagem melhor. Acho que a premissa de como eu tenho procedido está incorreta”.

Isto não é o fim do mundo ou o fim do universo. É uma expansão no coração e na mente no coletivo, e muito certamente no individual. E o que essa expansão, o que esse alívio traz é alívio para entender que é possível mudar.

O enraizamento não leva apenas à distração e compressão; leva à queda de uma crença, de uma civilização, de um país, de uma religião… e sim, amado, até mesmo de um planeta.

Então, existe um compromisso massivo para ajudar na correção em todos os lugares? Porque não é que alguns estejam certos e outros errados, mas tem havido não apenas uma distração tão massiva, mas também tentativas de re-ancorar a velha terceira dimensão – e eu lhes direi claramente dos olhos e do coração da Mãe: isso não vai acontecer!

É por isso que Ela está reabrindo a porta da 13ª Oitava, para que a perspectiva, a sabedoria, o conhecimento possa mudar. E ela tem que mudar imediatamente, com força, mas de forma pacífica. Precisa mudar porque a essência do amor é o que realmente é a fibra, a composição, do coletivo humano. Para que a memória, a memória da alma, esse remédio para a exaustão da alma esteja sendo trazida à tona.

Agora, haverá uma agitação? Haverá resistência a este despertar? Sim, haverá. E pode muito bem haver escaramuças de todo tipo. Mas deixe-me tranquilizá-lo, minha querida amiga, você está a salvo, sua família está a salvo.

Você sabe, uma das maneiras pelas quais a Mãe está utilizando as várias fases da Pausa… bem, Ela não liberou o covid, mas Ela certamente está usando as situações que foram criadas pelos humanos – como erro, não como Plano – para garantir que as pessoas estejam calmas, que fiquem em casa, que estejam avaliando, reavaliando, e depois reavaliando novamente: “O que é verdade? O que ancora o sentimento de paz em seu coração”?

Agora, a paz vem de um sentimento de que você está certo?

J: Não, vem de ficar no meu coração, no meio. Eu percebo que não faço a menor ideia de tudo o que está acontecendo. Trata-se de confiar na Companhia do Céu, todos vocês.

AAM: E esta é a resposta correta. Não se trata de uma consolidação. A paz vem do alinhamento, sim, com a verdade – mas a Verdade derradeira, não a verdade como em um sistema de crenças – e essa verdade e a única verdade é o amor. Portanto, ela nunca virá do conflito – discussão saudável por todos os meios – conflito, nunca! Conflito armado, nunca! Guerra, nunca!

Portanto, afaste-se e saiba, doce anjo de luz e todos os anjos de luz: Você está protegido!

Agora, quando eu digo “afastem-se”, não quero dizer “desengajar”. Sim, você está se desprendendo… deixe-me ser muito claro… você está se desprendendo do drama, desta “maldade”, porque é isso mesmo. Portanto, você está se desapegando disso. Você está repelindo o que não é de amor, o que não está promovendo a unidade e a comunidade e a Nova Terra e as Cidades de Luz.

Vocês são os construtores do amanhã, nas Correntes Infinitas do Tempo da Mãe, e o amanhã é agora!

Mas nunca duvideis, amada, estamos com você, diante das cenas e nos bastidores, todos os dias. Eu estou com vocês. Ide com meu amor.

J: Muito obrigado, Senhor. Estou muito grato.

AAM: De nada e você é tão querida, adeus.

Linda Dillon
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.