CRIE UM TEMPO PARA SE INTERIORIZAR

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

Além dos incríveis desafios que enfrentamos, estamos em uma jornada extraordinária que nos oferece a oportunidade de fazer parte de um novo mundo com uma nova realidade. Um novo mundo onde a necessidade de controle e domínio é liberada. Um mundo construído com base na verdade e integridade. Um mundo que respeita toda a vida e reconhece que esta Terra é um santuário belo e sagrado onde existe a divindade.

Para criar este novo mundo, esta nova realidade, você precisava despertar, curar e se expandir. Você precisa ir além dos limites de sua realidade atual e conceber uma nova maneira de viver e de ser. Você precisa mudar sua consciência para o seu coração e se concentrar na incorporação plena de sua alma. Ao fazer isso, um período de profunda purificação, transformação e mudança ocorre, libertando-o dos limites do medo. Com essa liberdade, vem a necessidade de abrir mão do controle de sua vida e da capacidade de permitir que o plano de sua alma se desenvolva naturalmente. Especialmente nesta semana, faça um esforço concentrado para se conectar com a sua alma, para sentir sua orientação e a sabedoria que ela deseja compartilhar com você. Reserve um tempo para se interiorizar.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.