MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle – 04/10/2020)

Bem-vindos, queridos leitores.

A sensação de perder a esperança veio a alguns de vocês, mesmo quando resistem. Saiba que não há problema em sentir as emoções que surgem nestes tempos de energia poderosa, pois tanta negatividade está sendo amplificada no exterior. Não resista a eles ou se julgue quando eles aparecerem, mas simplesmente reconheça-os pelo que eles (impessoais) são e deixe-os ir. Eles podem servir como ferramentas perfeitas para praticar o que você sabe.

Muito do que você está testemunhando agora na cena externa é uma resposta tridimensional à informação falsa de medo sendo promovida através de múltiplas formas de mídia por aqueles que se beneficiam de manter a ignorância e o medo na maioria. 

Muitos programas antigos e não mais relevantes estão se quebrando para começar a mudar para uma forma superior, mas para o pensamento humano parece que tudo está regredindo e piorando. Aqueles que não entendem o que está acontecendo, reagem a partir de seu nível de consciência, que muitas vezes é baseado na dualidade e na separação.

A evolução espiritual é imparável. O sistema de crenças tridimensional, que governou a vida na Terra por eras, deve se dissolver em seu próprio nada a fim de ser substituído por aquilo que é de uma realidade superior. Isso sempre foi conhecido pelos buscadores da verdade, mas muitos não esperavam que a jornada da energia da terceira à quarta e à quinta dimensão fosse preenchida com tanto caos e confusão. Em vez disso, eles imaginaram uma transição suave para um mundo feliz e pacífico, sem criadores de problemas. 

Abandone todo e qualquer conceito que você ainda possa ter em relação a como a ascensão pessoal ou global deve ser. Confie no plano Divino para se desdobrar como ele deseja, pois é um processo muito poderoso que não pode ser interferido por aqueles que simplesmente não gostam da ideia. Indivíduos ascendendo à energia dimensional superior enquanto permanecem em seus corpos físicos nunca aconteceu antes e está sendo observado com entusiasmo por aqueles em outras dimensões. 

Se um indivíduo integrasse energia de alta ressonância de uma só vez, sem preparação, ele morreria, porque seu sistema físico não seria capaz de assimilá-la. É por isso que você está experimentando um processo em que as energias densas restantes são eliminadas da memória celular e, ao mesmo tempo, aquelas de uma ressonância superior se integram. A velocidade, o tempo e a prontidão para isso são determinados pelo Eu Superior de cada um, então nunca compare seu processo com o de outro. 

Nem todos estão prontos nesta vida para a integração total da energia da 5ª dimensão. Na verdade, eles podem estar fazendo exatamente o que vieram fazer nesta vida e as tentativas de iluminar alguém quando ainda não estão prontos serão simplesmente interferência. É por isso que é importante deixar de sentir a necessidade de “despertar” amigos e familiares na falsa crença de que você está lhes fazendo um favor. Sempre confie na sua intuição sobre quem tem “ouvidos para ouvir” e, assim, você poderá compartilhar com amor o que sabe.

Ocasionalmente, a mente de alguém recentemente desperto para a energia e a verdade interpreta a integração das frequências superiores e diferentes como um invasor e resiste a ela, fazendo com que a pessoa experimente dor, negatividade e, muitas vezes, medo. À medida que a mente se acostuma com o processo, essas coisas diminuem.

Permitam, permitam, permitam, queridos. Você alcançou a prontidão para permitir.

Permitir não significa desistir no sentido de ser impotente, mas significa escolher viver cada momento do agora a partir do seu nível mais alto de consciência espiritual, sem tentar curar, mudar ou corrigir isso. Requer viver a verdade 24 horas por dia, 7 dias por semana, não apenas quando é conveniente.

Para passar a permitir, é preciso primeiro entendê-lo porque, para o pensamento humano, permitir não faz sentido e parece contrário às crenças tridimensionais sobre como viver uma vida bem-sucedida. Permitir é um passo no processo evolutivo de cada pessoa, à medida que alcançam a consciência do UM. Isso então lhes permite viver a vida de um lugar de confiança e segurança, com consciência da realidade que está por trás de todas as aparências. Você que lê e ressoa com essas mensagens está pronto para permitir, caso contrário, você não estaria interessado ou mesmo compreenderia esta informação.

Você fez o trabalho preparatório ao longo de suas muitas vidas. Você estudou e praticou muitas verdades diferentes e teve experiências de aprendizado boas, ruins e horríveis. Você viveu em conventos, mosteiros e ashrams. Vocês foram guerreiros e pacificadores, homens e mulheres, ricos e pobres, inteligentes e estúpidos, saudáveis ​​e doentes, felizes e miseráveis, livres e escravos. Você agora está qualificado para aceitar a realidade de quem e do que você é e pare de se julgar por padrões tridimensionais que se tornaram obsoletos para você.

Por muitas vidas você foi ensinado, e mesmo agora, o mundo ainda ensina que o seu bem está fora de você e você deve fazer o que for preciso para obtê-lo. São ensinados métodos e técnicas para atraí-lo até você, mesmo em ensinamentos metafísicos. Os chamados “especialistas” em todas as áreas da vida foram dotados com o poder de determinar suas escolhas, o que na realidade é uma renúncia do poder inato que cada indivíduo possui como Ser Divino.

Todos devem finalmente vir a acreditar e confiar que eles são feitos da substância de Deus, Consciência Divina e, portanto, já incorporam tudo o que constitui Deus – paz, harmonia, abundância, segurança e proteção, completude, integridade, inteligência, e que sua realidade é Onipresente, Onipotente e Onisciente em todos os níveis. Isso constitui verdade absoluta. Alcançar a consciência disso é o objetivo da jornada.

Não cometa o erro que alguns cometeram ao aprender sobre a unicidade com Deus e então prossiga declarando que não precisam de nada porque “Eu sou Deus” ou “Tudo é ilusão, simplesmente ignore”. Isso é muito tolo porque até que a verdade se torne um estado de consciência alcançado, ela permanece apenas informação e não pode se manifestar externamente. Chegar lá é o processo evolutivo. 

À medida que a verdade se integra e se torna o estado de consciência da pessoa, ele / ela começará a experimentar as qualidades de Deus em sua vida pessoal, qualidades que sempre estiveram totalmente presentes, mas não eram acessíveis através do pensamento humano. Lembre-se de que a consciência é a substância da forma. 

Exemplo: Um médico que atingiu a consciência de sua integridade como Ser Divino, encontrará a solução para algum problema médico simplesmente se apresentando a sua consciência sem luta. A mente interpreta a consciência individualmente. Ou seja, o mecânico não terá uma ideia nova para a cirurgia, nem o cirurgião terá recebido informações de como consertar seu carro (a menos que peça e precise).

É hora de reivindicar sua Divindade ao invés de continuar a olhar para a ideia de UNICIDADE como sendo simplesmente uma boa ideia para aqueles mais espirituais do que você. Ninguém é mais espiritual do que outro. NINGUÉM. A diferença é que alguns sabem disso e outros não. Todos são fontes e se expressam, pois são tudo o que existe. 

A religiosidade passou a ser considerada espiritualidade. As armadilhas, ritos e rituais de muitas religiões se dissolverão à medida que a humanidade se tornar cada vez mais consciente de que já é um com a Fonte e não precisa da “comoção” religiosa para fazer isso acontecer. Existem aqueles que continuarão a precisar dessas coisas como um primeiro passo em seu despertar e, portanto, não irão embora completamente mas, para a maioria, elas não serão mais necessárias.

Cada vez que você enfrenta um desafio do seu nível mais alto de consciência, ele se torna uma parte do coletivo onde pode ser acessado por outras pessoas que possam precisar dessa solução exata em suas vidas. Porque existe apenas UM, as ações e pensamentos de todos automaticamente se tornam uma parte da consciência coletiva. À medida que o coletivo é cada vez mais alimentado com as energias da verdade e da Luz, formas superiores podem começar a emergir na cena externa. Você ajuda a elevar o coletivo simplesmente por meio de atos comuns feitos ou palavras ditas com consciência espiritual e Amor. Este é o trabalho.

Não há necessidade de se tornar um líder mundial ou guru para fazer o que você veio fazer. É simplesmente uma questão de viver a verdade que você sabe sobre si mesmo e os outros em todas as situações e, à medida que você faz isso, mais consciência se desenvolve e o torna receptivo para novos níveis. Viver a verdade é difícil nesses tempos. O medo e a raiva tornam muito tentador voltar ao familiar com soluções e pensamentos que funcionaram no passado. No entanto, a energia que antes sustentava muitos desses conceitos não existe mais, tornando-os impraticáveis.

Cada dia traz frequências de Luz cada vez mais altas. Você os sentirá, mas também os que ainda estão totalmente envolvidos na ilusão, fortalecendo-os para algum tipo de ação externa. Reconheça a Luz dentro de cada pessoa, especialmente aquelas que causam problemas. Visualize chamas de Luz envolvendo a Terra e envie Luz de seu Centro do Coração Sagrado para todos os reinos da terra – cristal / mineral, vegetal, animal, dévico / elemental / espíritos da natureza e todas as pessoas. 

Viver a vida neste nível não precisa ser complicado. Não requer viver sozinho no topo de uma montanha meditando dia e noite, embora alguns ainda estejam sendo chamados para simplesmente manter a luz. Em vez disso, é aprender a viver, ser e permitir que a mais elevada verdade realizada sobre Deus, o Eu e todas as formas de vida governem suas escolhas.

Vocês são sentinelas vigilantes e silenciosas, observando e montando guarda sobre a verdade enquanto testemunham o jogo da ilusão versus a realidade. 

Você está pronto.

Nós somos o Grupo Arcturiano

(Obs.: Caros leitores, devido a compromissos pessoais, a próxima Mensagem do Grupo Arcturiano será dia 24 de outubro, em vez de 17).

Fonte: https://www.onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.