NA BUSCA DA PAZ

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada – Mestres Ascencionados)

Eu venho falar através desta que eu conheço tão bem. Com frequência eu caminho com ela e nela instilo a calma. Ela lhe diria que o nosso irmão Kuthumi é o seu guia, mas na verdade, todos nós aqui somos. Somos conhecidos coletivamente como a Grande Fraternidade Branca. Este título é para o seu benefício. Aqui, não precisamos de título, trabalhamos em unidade e coletivamente, pois o homem agora está aprendendo e experienciando em seu planeta. Você está aprendendo a olhar para o seu verdadeiro eu enquanto experimenta a separação devido ao vírus atual.

Durante esse tempo, nesta pausa em sua vida, há tempo para reflexão. Um tempo para rever as expectativas de si mesmo, seus desejos. Quais são suas expectativas? Você pede mais de si mesmo do que realmente está pronto? Estar empenhado em atender às expectativas dos outros sobre você é um caminho para a doença e a decepção. Você cobre seu verdadeiro eu com uma máscara e espera que os outros aceitem e elogiem? Portanto, essa é uma falsa expectativa que você criou para si mesmo.

Isso pode ter passado pela sua mente enquanto seu estilo de vida era tão agitado. Tornou-se fácil ignorar e deixar de lado quando tentamos lembrá-lo de se interiorizar.

Agora há quietude na separação por causa da doença ao seu redor. A máscara só pode ser removida se você decidir fazer isso. A Lei da Polaridade está em jogo. Pense em uma vara. Em uma extremidade está o desejo de aceitação de outras pessoas por meio de suas palavras ou atos. No outro extremo está a verdadeira aceitação de si mesmo, o que leva à paz e sabedoria interior. No entanto, ambos são ativados em uma haste de sua escolha – a Lei da Polaridade.

Em tudo existe um oposto. O medo é o oposto do amor. A verdade é o oposto de inverdades. Ódio é o oposto de aceitação. É você quem escolhe a qual extremidade da vara vai dar sua energia. Isso decidirá sua experiência diária. Aqueles que se apegam firmemente aos bens materiais, acreditando que isso lhes trará felicidade e paz, nada aprendem.

A força vibracional de seu planeta está mudando. Sua própria força vibracional também está mudando. Tire a máscara e pegue a barra da polaridade. Interiorize-se e libere quaisquer expectativas falsas.

Os ventos da mudança são fortes – mas você também.

Uma árvore é frequentemente golpeada por ventos fortes, mas ela se mantém firme na riqueza fornecida pela Terra. Os galhos se dobrarão e balançarão, e esperarão a tempestade passar. A árvore permanecerá ereta e cheia de propósito, em unidade com a Terra. O homem agora deve reconhecer seu verdadeiro eu e ser forte neste conhecimento. O conhecimento adquirido por meio de escolhas passadas e experiências de vida, eliminando tudo o que não é mais necessário, aquilo que pesa na Alma. Este é o caminho para a sabedoria interior e, portanto, para a paz interior.

Os Mestres Ascencionados

Lynette Leckie-Clark
Fonte: https://kuthumischool.com/ — Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.