GIRAR AS LINHAS DO TEMPO PARA O EQUILÍBRIO

Deixe um comentário

(Celia Fenn)

À medida que saímos do equinócio e nos estabelecemos em Libra, a energia fundamental é o equilíbrio.

Claro, que esta época Libra/outubro está se encaminhando para as eleições americanas, e para a época Escorpião/novembro e o Portal 11/11, em que os conceitos fundamentais são morte e renovação, mudança e transformação, assim como “mergulhar profundamente” em nós mesmos, para conectarmos os poderes de renovação e regeneração.

A Fênix é um bom símbolo da energia de novembro, em que pode parecer que estamos colidindo e queimando, mas em realidade estamos em um estado de emergência!

Agora mesmo…enquanto nos aproximamos do clímax de 2020… o caos e a cacofonia são em parte o resultado da manipulação de múltiplas linhas do tempo, como uma forma de desviar a atenção da Nova Terra Ascendente e da Era Dourada de Paz, que estão se aproximando.

Sim, neste momento, vocês podem agarrar-se a qualquer linha do tempo giratória para se juntar ao caos: as linhas de tempo mais notáveis, que foram reativadas, como distração, são as linhas do tempo da escravidão (tráfico humano); a linha do tempo puritana (em que tudo diz respeito ao bem e o mal, verdades/mentiras; a linha do tempo do colonialismo/racismo (em que várias raças lutam entre si); a linha do tempo do Oriente Médio (em que as forças cristãs e islâmicas se enfrentam) e assim por diante… Muitas dessas linhas do tempo têm centenas de anos, mas sempre conseguem produzir o caos, se lhes derem uma chance.

Então, por favor…não lhes deem mais.

Como Trabalhadores da Luz, estamos aqui principalmente para sustentar a energia para a Nova Terra e a Era de Paz.

A linha do tempo da Nova Terra multidimensional está aberta e estamos aqui para sustentar essa energia para a renovação e regeneração da Terra.

Assim, no meio do caos, mantenham a energia da paz e do equilíbrio de todas as antigas linhas do tempo tridimensionais, baseadas na dualidade e no antagonismo. Deixem a dualidade transmutar-se em aspectos complementares e equilibrados da Energia Única da Família Humana.

Vamos utilizar a energia de Libra para o equilíbrio e a renovação.

Celia Fenn

Tradução de Ivete Adavaí – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com      

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.