VOCÊ ESCOLHEU ESTA MISSÃO – 25/09/20

Deixe um comentário

Sua alma escolheu esta encarnação muito específica e você sabia que tinha a força interna, e que independentemente da dificuldade da situação em se encontrasse, você poderia descobrir maneiras de transformá-la. A primeira parte desse plano era se curar, porque você acessou vibrações que eram muito mais turbulentas do que aquelas em que você existia antes de vir para a Terra. Libere esse sentimento de estar errado ou de profunda culpa, dúvida, dor ou medo. Meu querido, saiba que essas emoções provêm do fato de você possuir um corpo físico e ter uma experiência humana na etapa da evolução em que a humanidade está atualmente.

Você escolheu esta missão. Escolheu vivenciar determinadas áreas da experiência humana, que ainda não evoluíram, para que pudessem ser transformadas. Podem ter escolhido experimentar medo e dúvida, sabendo que, como alma, você encontraria os meios de mudar e também de poder ajudar os outros.

A cada momento que uma parte sua se eleva em vibração, você ajuda os demais e esta Terra, também, a fazer uma transição mais elevada. Ajuda os outros a trazerem essa mesma parte deles para uma vibração mais elevada e se transformar. Cada escolha que você faz, envia uma onda energética e um sinal telepático que são disponibilizados também para as outras pessoas. Amar a si mesmo é um poderoso método de cura para ajudar a curar a todos. Sua cura e compaixão contribuem para a humanidade como um todo.

Abigail Wainwright

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.