AÇÕES CONSCIENTES

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada– Os Arcturianos)

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. É um prazer nos conectar com todos vocês.

Estamos cientes há algum tempo do desejo da humanidade de se engajar em atividades nas quais vocês na verdade não querem se engajar. Vemos vocês agindo e atuando na rotina e tomando decisões porque acham que deveriam, ao invés de porque querem tomar aquela atitude em particular. E dizemos a todos vocês que uma das coisas importantes que podem fazer aqui na quarta dimensão é estarem atentos.

Então sugerimos que, não importa o que estejam fazendo, coloquem sua consciência nisso. Façam o que devem fazer com percepção do que estão fazendo. Prestem atenção. Sejam curiosos a respeito do que estão fazendo, como se fosse a primeira vez. Porque se vocês têm que fazer algo de qualquer forma, é melhor tirarem algo disso. E quando vocês estão presentes naquilo que estão fazendo, mais a Fonte participa. Vocês permitem mais energia fluir através de vocês devido à sua atenção.

Agora, isso é muito fácil quando estão fazendo algo que adoram, algo que realmente querem fazer. Mas, quando estão dirigindo na mesma rua pela centésima vez, é hora de tornar o caminho mais interessante. E sugerimos que vocês sejam aqueles que o tornem mais interessante, ao invés de esperarem por algo externo ao carro acontecer, algo que os anime, ou algo para apreciarem. Ao invés de esperar para isso acontecer, observem o quão presentes podem estar enquanto dirigem.

Foquem no sentimento do volante em suas mãos. Foquem em como seu corpo se sente no banco do motorista, e claro, foquem em sua respiração. Focar na respiração é a maneira mais rápida e fácil de estar presente naquilo que estiverem fazendo e, ao respirar conscientemente, vocês sabem que estão ativando mais da Fonte e convidando-a a vir e brincar com vocês naquela atividade aparentemente mundana.

É claro, também sugerimos que esperem até que se sintam genuinamente inspirados a fazer algo antes que o façam. Mas, para aqueles que se encontram em posições onde têm que fazer aquilo que realmente não querem, esta dica de estar atento é a chave para trazer mais tempero em suas vidas e não é isso que todos vocês querem?

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.