FORMAS DE SE RECONECTAR COM O EU SUPERIOR

Deixe um comentário

1. Como o seu Eu Superior fala com você?

Você pode gostar de explorar a escrita automática, a análise dos sonhos e a meditação para se conectar com as mensagens do seu Eu Superior.

2. Renuncie/Abra mão

Uma das maiores razões pelas quais lutamos para nos conectarmos com nosso Eu Superior é que carregamos muita bagagem mental e emocional. O que precisa ser abandonado e removido de sua vida? Como você pode praticar o desapego? Faça uma introspecção e examine quais crenças, ideais, condicionamentos estão fazendo com que você se sinta separado e infeliz.

3. Aceitar a si e aos outros

O amor abre seu coração, e seu coração é uma porta direta para sua Alma. Qual poderia ser uma maneira mais poderosa de se reconectar com sua Verdadeira Natureza? Quanto mais amor você sente, mais a vida se expande e mais profundamente você pode incorporar seu Eu Superior. Aprender a amar a si mesmo é uma maneira crucial de experimentar sua Verdadeira Natureza.

4. Siga o fluxo

Aqui está um experimento: comprometa-se a permitir que tudo aconteça como acontece, incluindo seus pensamentos, emoções e circunstâncias externas. Tente fazer isso por pelo menos um dia. Quanto mais resistimos à vida, mais ficamos presos em nossas mentes dualistas. A não resistência não significa ser um passivo ou capacho (é importante criar limites e dizer não). Em vez disso, a não resistência é uma filosofia de vida. Ele honra a realidade – e quanto mais conectados estivermos com a realidade, mais acesso teremos ao nosso Eu Superior.

5. Conecte-se com o momento presente

O despertar para a sua Verdadeira Natureza só pode (e sempre) acontecer aqui, agora. Este é o segredo transmitido por antigas tradições e ensinamentos espirituais: o Paraíso está aqui dentro de você, o Reino dos Céus é Agora .

Aletheia Luna

(Transcrito de Despertar o Divino)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.