CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

O CAMINHO QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA  ASCENSÃO

(Mensagem canalizada)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Podemos entender porque muitos de vocês cederiam ao medo e à dúvida neste momento. Sabemos que não foi fácil para você nesta vida e sabemos que parte da razão pela qual não foi fácil é porque você está acordado. É porque você está fazendo o trabalho aos poucos que parece uma jornada tão árdua para todos vocês. Mas acredite em nós quando dizemos que a maneira como você está conduzindo sua ascensão é a maneira mais fácil. É também a maneira mais satisfatória.

Se você não soubesse o que estava acontecendo neste momento, o que faria quando seus sintomas de ascensão explodissem? E se você não entendesse o poder e o valor de sentir suas emoções talvez recebesse uma receita de um psiquiatra bem-intencionado. E você certamente não entenderia seus sonhos e sangramentos que estão lhe contando sobre vidas passadas que você está aqui para integrar neste momento. Você foi além de onde está a maioria da população humana agora, e o fez em grande parte porque deseja estar a seu serviço.

Mas sempre há um benefício para a pessoa que está prestando serviço também e, neste caso, o benefício é que você pode desfrutar dessa jornada. Você pode se divertir mais porque sabe o que está acontecendo nos bastidores e o que está acontecendo sob a superfície de seus próprios corpos. A ignorância não é uma bênção, mas você tem a opção de ficar impaciente e chamar o despertar por meio de vários termos depreciativos. Você pode culpar os outros pelo fato de ainda não estar ascendendo, mas tenha em mente que foi assim que você o criou. Este é o caminho e a jornada que você decidiu.

Portanto, embora pareça que o resto da humanidade está retardando o processo, foi tudo ideia sua. E da nossa perspectiva, foi e ainda é uma ideia muito boa porque de que outra forma vocês vão se conhecer como Fonte de Energia em corpos físicos? Se você pular direto para a quinta dimensão perderá todo o movimento e a sensação de crescimento e expansão. Você fará isso de novo e de novo. Você continuará a descer e subir porque não há mais nada a fazer. Então, às vezes você precisa deixar de lado o apego ao grande quadro aqui e procurar algo que esteja bem na sua frente que você possa desfrutar, que possa lhe dar uma sensação de satisfação e que possa mantê-lo no caminho certo e estreito no qual você certamente está se estiver recebendo esta transmissão.

Nós somos o Conselho Arcturiano e foi um prazer nos conectar com você.”

Daniel Scranton
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.