MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Deixe um comentário

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA SE SENTIR MAIS ABUNDANTE?

(Mensagem canalizada)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos sentindo muito abundantes neste momento, porque estamos trabalhando com muita energia e porque temos tantos amigos novos para amar. Sabemos que a abundância é uma questão importante em seu mundo e que você quer ver muitas mudanças nos sistemas que você tem em funcionamento. Chegou a hora dessas mudanças, mas você ainda tem que ser paciente, e ainda tem que viver no mundo em que se encontra agora. O que você pode fazer então para se sentir mais abundante? Em q pode se concentrar e sentir em seu corpo, em seus chakras e em seu campo energético?

Você pode sentir uma abundância de energia porque ela está ao seu redor, e há mais vindo o tempo todo. Pode sentir uma abundância de amor, porque você é amor infinito e eterno. Pode respirar uma abundância de ar e se transformar através desse ato muito simples. Você vive em um mundo e em uma época em que há tanto fora de você que é brilhante, cintilante ou barulhento. Há tanta coisa que está tentando chamar sua atenção, e isso torna mais desafiador procurar ao seu redor imediato e dentro de você tudo o que precisa.

Você tem tudo isso, porque você existe e porque você é Tudo o Que É. Mas podemos dizer que até que Daniel aqui esteja de cara azul, e isso não vai importar, a menos que você deixe entrar essa verdade. Deixem-na entrar. Deixem-se sentir a abundância de amor que vocês são, que flui para vocês e através de vocês em todos os momentos. E além de tudo isso, vocês têm muita sorte, porque têm uma abundância de pessoas em seu mundo que vocês podem amar. Você não tem que escolher quais você ama e de quais você retém quem você realmente é.

Você pode amar a todos. Você pode ser abundante. Você pode ser mais da Fonte com aquela decisão muito importante que você pode tomar para respirar conscientemente e amar mais, para sentir mais e para se expandir e se tornar o mais que você está destinado a ser.

E você nem precisa sair de sua casa para fazer isso, mas recomendamos que você encontre um bom pedaço de Terra para se conectar e aterrissar. A Terra é um ser tão abundante, e você tem muito a receber dela. Você realmente apenas arranhou a superfície do que ela pode trazer para você com energia. Façam um favor a vocês mesmos e sintam-se abundantes por um tempo, pelo menos uma vez por dia, e transformem-se e transformem sua experiência de vida de dentro para fora.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com vocês”.

Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com/ — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.