AJUSTANDO-SE À LUZ

Deixe um comentário

Inspiração Diária de Kate Spreckley

Nos últimos meses, vivenciamos uma espécie de pressa e espera por um tipo de energia que tem dificultado o andamento das coisas. Temos nos ajustado a uma nova luz que tornou a vida de certo modo desconfortável. Atualmente há uma mudança nesta energia, mas ainda somos estimulados a passar algum tempo em profunda contemplação para avaliar onde estamos agora.

Neste momento, pode ser difícil entender os eventos e experiências externas que ocorrem ao seu redor. Nada é o que parece, à medida que as velhas formas de viver e de ser se dissolvem e as novas emergem lentamente. Concentre-se em liberar quaisquer ideias preconcebidas que você possa ter sobre este tempo e esteja o mais aberto e flexível possível. Esteja ciente de seu apego àquilo que já não mais tem propósito em sua vida. Expanda a sua perspectiva e encontre soluções mais sustentáveis ​​para os problemas que você enfrenta. Lembre-se de que você está no alvorecer de uma nova era, o que lhe exige que olhe além da superfície.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.