CONEXÃO COM A ALMA

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

A Humanidade como um todo parece ter se perdido na criação de um ambiente econômico superficialmente seguro que substituiu o espiritual que experimentamos há muitas centenas de anos. As questões de por que estamos aqui e o que estamos para fazer foram colocadas de lado e reprimidas, permitindo o estabelecimento de um estilo de sobrevivência mais confortável. Temos usado esse impulso para uma sobrevivência confortável como uma razão para viver, para nos sentirmos completos e, portanto, esquecermos gradualmente o nosso propósito original e divino de ser. Nestes tempos atuais de transformação e de mudança da consciência, uma nova definição de nossa natureza e um reequilíbrio de nosso mundo estão sendo necessários.

Este ano é um momento de limpeza e eliminação de tudo o que não é mais necessário em sua vida e em seu mundo. Um momento em que você está sendo lembrado da importância de sua alma como um farol de luz e de verdade. Com toda a incerteza, todo o caos e toda a confusão, a única estabilidade real que você tem é encontrada quando está em conexão com a sua alma. Esta conexão lhe oferece um santuário sagrado onde você pode encontrar clareza, visão e orientação. Onde você pode encontrar a força e a resiliência necessárias para seguir em frente. Reserve um tempo para melhorar e reforçar essa conexão agora.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.