REVELANDO O SEU VERDADEIRO EU

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

Nestes tempos de mudanças e transformações dramáticas, devemos estar cientes de que, apesar de toda a desordem, confusão e caos, uma cura profunda está ocorrendo em nosso mundo. O velho mundo movido pelo ego está entrando em colapso, o que está permitindo o surgimento da alma da humanidade. À medida que surge a alma da humanidade, nossa consciência e nossa necessidade de empatia, compaixão e bondade se expandem para dar origem a uma nova maneira de viver e de ser no mundo.

Conforme você continua a processar e a integrar as energias da Lua Cheia, há uma sensação intensificada de expansão, que pode parecer um pouco opressora. Aspectos anteriormente ocultos de você mesmo e de seu ambiente estão sendo expostos à medida que o panorama de sua vida é trazido a um alinhamento mais profundo com a sua alma. Como resultado, todas as barreiras internas e externas estão sendo destacadas, incitando-o a rever as circunstâncias de sua vida e levando-o a fazer as mudanças necessárias. Isso pode exigir que você esteja mais aberto, honesto e vulnerável ao revelar seu verdadeiro eu ao mundo.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.