Como nos alinharmos com as novas energias

Deixe um comentário

Todo mundo está experienciando as novas frequências vibracionais, ninguém está excluído, tudo faz parte da mudança, alguns estão conscientes, outros não. Estamos sendo afetados, física, mental e emocionalmente, isso é evidente em tudo ao nosso redor, incluindo o campo coletivo; podemos ver estas mudanças até em nível global. Por enquanto, vamos focar em como nos alinhar com estas novas frequências de Luz e surfar estas ondas de mudança.

Eu compartilho alguns conceitos abaixo, eles são apenas percepções diferentes, nenhum deles pretende infringir o seu livre arbítrio, qualquer coisa compartilhada pode ser dispensada completamente. Estas perspectivas me trouxeram uma grande paz interior e mudaram completamente meu estilo de vida. Às vezes me sinto como uma criança, aprendendo constantemente e experienciando a vida em uma infinidade de maneiras. Sou muito grato por poder compartilhá-las com vocês, pois elas têm sido um grande guia em minha vida.

REFLEXÃO

  • Nosso mundo interior reflete-se externamente. Nossos padrões de pensamento, ideias e crenças tornam-se nossa realidade, eles são a fonte da maioria de nossas experiências.
  • Podemos usar o reflexo em nosso mundo exterior para nos ajudar a entender o que estamos experienciando internamente. Nós definimos nossas experiências, então olhar para uma experiência pode nos ajudar a entender melhor porque a estamos enfrentando.
  • Um exemplo simples é olhar para o tipo de relacionamentos que temos experimentado em nossa vida; existem algumas similaridades, alguns padrões? Então olhe para o padrão e veja se ele está se refletindo em outras áreas da vida. Isso pode ser bem surpreendente.
  • Adaptação: Vamos começar a perceber que tudo o que estamos afastando, rejeitando, ou tentando fugir, é consistentemente refletido em nossa vida. É como uma tocha deixando brilhar sua luz num aspecto particular do Eu, para que então possa ser identificado e aceito.

RESPONSABILIDADE

  • Permita-se ver seu mundo como você sendo uma parte intricada dele, você está ativamente envolvido no processo de criação. Isso nos permite tornar-nos responsáveis por todas as nossas experiências,  vemos como nossas escolhas afetam nossa realidade.
  •  Paramos de reagir como vítima, não há o jogo de culpa, começamos a entender nossa experiência em um nível mais profundo. Isso inicia o processo da paz interior e começamos a ter uma percepção maior das experiências de vida, reduzindo grandemente o stress em nossas vidas.
  • Adaptação: Tornamo-nos conscientes do drama em nossas vidas e iniciamos o processo de desapego. Começamos a entender nossa parte da experiência e então achamos mais fácil deixar ir ao invés de nos envolver em dramas e estórias.

ESCOLHAS

  • Escolhas semelhantes criam experiências semelhantes, não há nada de errado com isto, pois todos temos o direito de escolher.
  • Se temos experiências que desejamos mudar, então vamos mudar nossas escolhas que criaram estas experiências.
  • Adaptação: Quando fazemos uma escolha que nos preenche em nível de alma, enriquece nosso espírito e traz de volta o gosto pela vida, começamos a refletir sobre as escolhas existentes e o valor que elas nos trazem.

JULGAMENTO

  • Somos críticos demais a nosso respeito; em essência, somos o nosso pior juiz.
  • Todas as experiências nas quais sentimos que estamos sendo julgados, têm uma energia muito reflexiva de falta de amor próprio.
  • Quanto mais acreditamos em nós e em nossos valores, menos julgamento haverá do mundo externo.
  • Adaptação: Usar o mecanismo reflexivo, meditação, ou qualquer ferramenta que ressoe conosco para entender o que está sendo mostrado, o que precisamos olhar, o que estamos rejeitando e começar o processo de aceitação.

NOSSA SOMBRA

  • Este é outro tópico muito interessante que será discutido em outro artigo.

Estes são apenas alguns indicadores para nos ajudar a abraçar as novas frequências de Luz e surfar as ondas da mudança. Eles são um grande benefício durante o processo de despertar espiritual e há muitas ferramentas que podemos usar para nos ajudar a identificar, entender e liberar quaisquer desequilíbrios. Não precisamos fazer isso sozinhos, há vários grupos, artigos, meditações, transmissões, sessões…que podemos experienciar. Também podemos começar a nos conectar com nosso Eu Superior e Guias Espirituais, eles trazem uma perspectiva nova para nossas vidas. Use estes indicadores como guia e observe os reflexos em seu mundo.

Amor e bênçãos…

Aang Aakha
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.