O COMANDO É “MUDE AGORA”

Deixe um comentário

Conforme essas energias nos puxam e empurram em todas as direções, somos recalibrados para um estado de alerta maior. Este reesculpir cósmico pode causar grandes danos ao corpo humano, sistema elétrico, mente e espírito. Tal como um quebra-cabeças de mil peças, procuramos ver uma imagem de nós mesmos, mas a caixa do quebra-cabeças não tem um modelo para nos ajudar a encontrar nossas peças perdidas. Estamos todos meio confusos, já que o comando é ‘mude agora!’ ou se perca no vendaval desta mudança cósmica. A humanidade não está mais dirigindo o carro sagrado pelas configurações celestiais. Estamos à beira do futuro, nos livrando do passado como crustáceos em um barco no estaleiro. Não vendo na totalidade o que está nascendo bem à frente de nossos olhos.

Este poderoso mês nos dá a energia para sair da confusão para um lugar de paz momentânea e neste momento, podemos lembrar e abraçar todas as camadas de nossa Luz como ela é emitida ao longo do tempo, vendo a nossa plenitude. Enquanto  Touro é cavalgado por Gêmeos, a aventura com uma correnteza de alegria vem a serviço de todos. Como um diabrete em férias de verão sem muito o que fazer, as energias vão provocar, insultar e fazer você gritar. Como eletricamente, um novo pulso está sendo alcançado.

A primeira lua cheia em maio é tradicionalmente comemorada como Wesak. Cada aspecto vai encontrar um dia de energia diferente para abraçar. Wesak é a celebração do nascimento/iluminação/morte de Buda. De acordo com crenças antigas, Buda nasceu, atingiu a iluminação e deixou a encarnação na Terra sob a lua cheia de Touro. O Buda retorna nesta época todos os anos para trazer uma nova Luz para o mundo. Líderes espirituais humanos e hierárquicos se reúnem no Vale Wesak, nos Himalaias.

Wesak é o momento no qual Cristo reúne toda a hierarquia espiritual em meditação para invocar as forças curadoras da Shamballa. O Buda, representando estas forças, aparece e abençoa a humanidade. O Buda é a expressão da Sabedoria de Deus, a incorporação da Luz e o indicador do propósito divino. O Cristo representa o amor infinito de Deus pela humanidade. Wesak é como uma jarra despejando um suprimento infinito de amor e cura. A dispensação celestial geralmente dura apenas 3 dias.

A humanidade está num momento de aprender a verdadeiramente ver, criar, tornar real olhando pelo portal quântico, profundamente na proverbial toca do coelho. É hora de mudar a descrição do que uma vez definiu pensamento. Uma chamada ao dever é anunciada para todos que estejam dispostos a expandir. Sem usar favoritismo com qualquer lado particular da criação, trocar a cruz pela coroa.

Envolvendo o que você deseja com intenção clara, pontilhando os seus “EU SOU.” Toda e quaisquer limitações são a fonte de seu poder. Qualquer escuridão que você enfrente pode ser uma fonte de poder se transformada do chumbo ao ouro. O que te alonga vem de todas as fontes. Você mudou para sempre, para nunca mais retornar ao que foi.

Você se senta em um novo galho de coração e Luz aguardando um sinal de quando é seguro voar e nenhum sinal vem. Você deve depender unicamente de sua própria intuição para seguir adiante. Como esta singularidade, você se senta num lugar de grande poder e santidade. Ao ver as bênçãos existentes em suas vidas transformadoras, vocês irão criar uma conexão para esta onda de bem-aventurança se aderir.   

Quanto mais pensamentos você tiver de abençoar o que está em sua vida agora, mais energia será gerada e mais facilmente a nova conexão será feita. Pensamentos de agradecimento e gratidão acenam esta onda de bem-aventurança. Pensamentos de negatividade a repelem. Os frutos de todos os trabalhos anteriores de vida e amor podem agora ser testados e degustados. O que uma vez se pensou estar perdido, é encontrado dentro da própria vida.  

A energia gasta ajudando os outros foi colocada numa conta universal que se acumulou em proporções enormes. Nada nunca foi perdido, desperdiçado ou jogado fora em pensamentos e ações de bondade e gentileza. Todos os momentos passados em oração e bons pensamentos para os outros, foi expandido exponencialmente e multiplicado além da capacidade da Terra em contar. Uma grande quantidade de recompensas celestes se encontra no caminho para as massas. Os fractais reestruturam-se em diferentes padrões de pensamento conforme a Luz dentro do inesperado e inexplicado é ligada tão forte que até os três ratos cegos conseguem ver. Você está deixando a energia do que tanto o distraiu e mudando para um lugar de foco nítido. Escolha ver tudo ou nada, não feche um terceiro olho para nenhuma possibilidade.

Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.