ESTRUTURA CRISTALINA

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

Se quisermos estabelecer uma nova maneira de ser e uma nova realidade, as velhas estruturas e programas, que sustentaram a nossa realidade, precisam ser desmontados. A base de nossa realidade é energética e, à medida que ela se dissolve, uma nova estrutura energética deve se formar para substituí-la. A nova estrutura que está se formando é de natureza cristalina e, portanto, contém uma frequência mais elevada de energia de luz. Este processo está ocorrendo dentro de nossa realidade como um todo e também dentro de cada um de nós individualmente.

Uma revisão total de toda a sua estrutura energética está ocorrendo, o que está dissolvendo os aspectos obsoletos e fragmentados do seu ser. Tudo o que você está experimentando atualmente é uma liberação do antigo e uma construção do novo. Apegos e distrações estão sendo destacados e você perceberá que não pode construir sobre o que está terminando. Proteger-se na essência de sua alma é a única maneira de navegar na instabilidade desta época. É a partir desse espaço que sua perspectiva se expande, permitindo que você veja a sua vida e o mundo ao seu redor com compaixão desapegada, sabendo que tudo o que está ocorrendo tem um propósito divino.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.