ESTAMOS DESPERTANDO

Deixe um comentário

Estamos despertando para o fato de que estivemos adormecidos vivenciando os falsos sistemas de crenças da consciência da massa que também dormem.

Estamos acordando para os impostores, nossos egos, que estão no controle de nossas almas.

Este pode ser um período de tempo avassalador à medida que finalmente abrimos nossos olhos espirituais para ver a verdade e todas as coisas dentro de nós que precisam ser curadas e transcendidas.

Durante o processo de purificação e reconfiguração do nosso sistema energético, podemos encontrar níveis elevados de medo, ansiedade e confusão, à medida que as mentiras da consciência de massa se desviam dos nossos sistemas energéticos de crença. Entender o que está acontecendo conosco, render-se ao processo e permanecer em constante estado de gratidão pela oportunidade de nos alquimizarmos através da transmutação de nossa liderança na luz dourada de nossa própria consciência crística, acelerará nosso processo de ascensão.

O retorno de Cristo é o retorno de nossa alma superior que vive em uma dimensão de vibração mais elevada dentro de nossos campos de energia.

Em aramaico, alma significa cristo; e é o nosso eu crístico (alma superior) que se fundirá e entrará em nossos corpos físicos, em perfeito momento divino, quando nossos seres físicos e energéticos purificarem nossas frequências vibracionais para um nível em que nosso ser possa suportar as energias vibracionais muito elevadas nosso verdadeiro eu para entrar em nosso ser.

Nós entramos no período de tempo de transparência, onde cada um de nós está passando pelo seu próprio apocalipse interior, o que significa o “levantamento do véu”. O véu é o filtro que foi colocado sobre nossas mentes que nos impede de ver e sabendo nossa verdade.

O véu é a nossa consciência do ego que distorce tudo, e são nossos egos que estão lutando com a desilusão do falso mundo que criaram.

Nossas almas mais elevadas estão vindo para a frente e estamos recuperando o maior potencial de nossas almas durante este tempo mais auspicioso na Terra.

Sabrina Reber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.